Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Ex-alcoólatra, Roberto não se lembra de sexo com Melissa

Reprodução/TV Globo

Rômulo Estrela (Roberto) em cena da novela das seis da Globo, Além do Tempo  - Reprodução/TV Globo

Rômulo Estrela (Roberto) em cena da novela das seis da Globo, Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2015 - 7h20

Roberto (Rômulo Estrela) será apontado por Melissa (Paolla Oliveira) como pai de Alex (Kadu Schons) em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A revelação da loira deixará até o médico assustado. Os dois transaram quando ela era noiva de Felipe (Rafael Cardoso), só que na época Roberto bebia muito e teve amnésia alcoólica. Ele não se lembrará da traição dupla. Além de ser amigo do produtor de vinhos, o médico também era namorado de Severa (Dani Barros).  

"Achei que você preferiu fingir que nada aconteceu, e entendi. Mas você tava muito bêbado, pode não se lembrar", comentará Melissa, em uma conversa com Roberto logo após jogar a traição na cara do ex-marido. Ela não tem certeza se o filho é mesmo do médico, mas afirmará a Felipe que Alex não é herdeiro dele.

A família de Felipe e amigos vão ficar indignados com Roberto, achando que ele manteve isso em segredo por todos esses anos. O médico ficará sabendo da notícia por sua irmã, Berenice (Elisa Brites). Ela vai procurá-lo para tirar satisfação.

"Lembro que dei uns beijos na Melissa, já tava alto, ela me dava mole. Naquela festa lembro que ela tinha brigado com Felipe. Eu era um irresponsável, só pensava em aproveitar a vida. Mas nunca ia chegar a esse ponto com a noiva do meu amigo conscientemente. Acredita em mim, não sou um canalha", alegará ele. 

Roberto ficará muito triste com a revelação. Essa sequência está prevista para ir ao ar no final da próxima semana em Além do Tempo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.