Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena chantageia Romero e é ameaçada com faca no pescoço

Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/9/2015 - 5h35

Francineide, a personagem de Giovanna Antonelli que prefere ser chamada de Atena em A Regra do Jogo, fará Romero (Alexandre Nero) comer o pão que o Diabo amassou. Ela o chantageará com o vídeo em que ele aparece negociando para levar uma bomba ao presídio. A partir daí, Atena assumirá o comando e tornará a vida do ex-vereador um inferno. Romero terá vários ataques de fúria. No primeiro, ele ameaçará matá-la com uma faca em seu pescoço.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira (24) e é somente uma das várias que mostrarão Romero surtando com Atena. Ela se apresentará como futura mulher dele a Djanira (Cassia Kis). Durante o encontro, Romero ficará com os nervos à flor da pele. A sequência promete ser hilária, pois o ongueiro será obrigado a sorrir e a concordar com as histórias inventadas pela loira sobre o romance dos dois.

"Viu só? Doeu, por acaso?", perguntará ela, assim que Djanira deixar o apartamento do filho. Sempre brincando, Atena apelidará a casa de fachada de Romero de a "caverna do comunista".

Arrastada pelos cabelos

Romero ficará furioso e sairá arrastando a loira pelos cabelos. "Não. Vai doer é agora! Não queria que eu te pegasse pelos cabelos? Esta aí! Pronto! Você passou de todos os limites! Sua louca! A minha mãe, Atena! Ela é a minha mãe, entendeu?Você está completamente despirocada! Que que você ainda quer comigo?", questionará ele, que pegará um faca e encostará no pescoço dela como se fosse cortá-lo.

Atena nem se preocupará. Aliás, ela vai tirar sarro dele em todos os seus chiliques, dizendo que todo mundo sabe que ele não tem coragem de matar. "Isso aqui é só o começo! Eu e você agora somos unha e carne, meu amor, tipo 'casal 20'", afirmará a golpista, dando gargalhadas. 

Ele a empurrará e a expulsará de sua casa. Só que no capítulo de sábado (26), Atena resolverá "brincar de casinha". Ela se mudará para cobertura de Romero. "Isso é uma piada? É pegadinha? Tem câmera escondida pela casa?", questionará o pai de Dante (Marco Pigossi).

Bala no peito

Atena dirá que eles ficarão juntos para sempre e ganharão muito dinheiro. Ele, por sua vez, ameaçará meter uma bala em sua cabeça. "Olha só: o peixe casa com a peixa, o pato casa com a pata, o tartarugo casa com a tartaruga, e o ladrão, com quem o ladrão casa? Com a ladra", vai disparar a loira, usando um tom infantil.

Romero dirá que achava que ela era esperta, mas descobriu que a loira é burra. Ele pegará uma arma em uma gaveta e apontará na direção da chantagista. "Que feio, amorzinho. Imagina se em toda briga de casal alguém puxasse a arma, como é que esse mundo ia ser?", vai declarar.

Ela abrirá a blusa para Romero atirar no meio do seu peito, mas ele afirmará que só não fará isso porque está com preguiça de limpar sangue de seu tapete depois. O bate-boca vai se estender até ele deixar o apartamento, batendo a porta. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.