Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FESTIVAL DE TORONTO NA TNT

Para vencedor do Oscar, interpretar primeiro transexual é um privilégio

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2015 - 6h21

Principal nome do filme A Teoria de Tudo (2014), pelo qual ganhou um Oscar, o ator Eddie Redmayne eleva o status de queridinho de Hollywood com o papel de Lili Elbe em A Garota Dinamarquesa, do diretor Tom Hooper (O Discurso do Rei). Em bate-papo com jornalistas no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Redmayne falou sobre a emoção de viver a primeira pessoa no mundo a mudar de sexo. “Para mim foi um privilégio, acima de tudo. É um sonho para um ator poder interpretar uma pessoa tão icônica e extraordinária como Lili Elbe”, contou. A Garota Dinamarquesa é uma das estreias mais aguardadas da temporada. Deve chegar ao Brasil apenas em fevereiro do ano que vem. O canal TNT cobriu o festival e exibiu em sua programação o vídeo acima. Confira!

Assista também

Web Stories

+
De cancelado a vencedor do BBB 22: Arthur Aguiar vira piada, mas fatura altoMissionária, gamer e Globo: Por onde andam atores de Carrossel após dez anos?Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor? Confira os desfechos da novelaCantores de Pantanal: Cinco atores da novela que também são violeirosNovela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a Muda

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas