Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Após passar mal, Toia descobre que está grávida de Romero

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/1/2016 - 19h04

Em A Regra do Jogo, Toia (Vanessa Giácomo) vai sentir enjoos e passar mal alguns dias antes de descobrir que está grávida de Romero (Alexandre Nero). Os dois terão acabado de se casar quando receberão essa notícia de um médico. O ongueiro levará a jovem às pressas a um hospital após ela ter uma tontura em casa e quase desmaiar. "A sua mulher tá grávida! Você vai ser pai", dirá o doutor.

Essa sequência é a última cena do capítulo previsto para ir ao ar no dia 1º de fevereiro. O casal estará praticamente em lua-de-mel, e Romero terá acabado de comprar passagens para eles viajarem para a Europa. O enlace dos dois acontecerá após o ex-vereador dar um jeito de sumir com Atena (Giovanna Antonelli). Ele entregará o paradeiro da loira para seu ex-comparsa, Victor (João Baldasserini).

Enquanto a loira estiver fora de circulação, o público verá o casamento de Toia e Romero no Morro da Macaca. Eles passarão uma noite em um hotel de luxo e retomarão o trabalho no dia seguinte.

Só que a gestação pegará a jovem de surpresa. Ela estará começando a ficar desconfiada do amado, pois descobrirá um desfalque em sua conta bancária. Romero alegará que fez uma aplicação de risco e que ela perdeu dinheiro por sua culpa. A jovem avisará que não quer mais investir seu dinheiro e decidirá construir um hospital infantil na comunidade. 

O pai de Dante (Marco Pigossi) sentirá que Toia está nervosa e mudará de assunto. "Tô achando que eu não sou o único que tá precisando de férias. Não vejo a hora da gente decolar rumo a Milão, Praga, Paris, Amsterdam, Viena", comentará ele. "Eu acho loucura viajar agora, com as obras do hospital pra começar", responderá a gerente da Caverna da Macaca.

Romero dirá que eles viajarão no início das obras. Nisso, a mocinha se apoiará numa cadeira, quase caindo. "Me deu um teto preto, a pressão caiu, um enjoo...", balbuciará ela, antes de ser levada a um hospital pelo marido.

Lá, depois de fazer um exame de sangue, Toia estará reclamando da demora. "Será que deu alguma coisa? Tá demorando esse resultado. Eu tô morta de fome", comentará. O médico chegará em seguida e Romero perguntará o que sua mulher tem. "Eu já tô com os resultados. Eu tenho uma boa notícia pra você. A sua mulher tá grávida! Você vai ser pai."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.