Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Eliza vira boxeadora olímpica e posa furiosa para ensaio fotográfico

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - None

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2016 - 5h20

A proximidade entre Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) vai despertar a fúria de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Após de ser obrigada a terminar o namoro com o office boy, ela receberá uma foto dele dançando com a estagiária de Carolina (Juliana Paes). A raiva acabará ajudando a ruiva a se dar bem no ensaio fotográfico em que se vestirá de boxeadora olímpica.

Depois da gravação de um comercial de perfume, a próxima etapa do concurso terá como tema os Jogos Olímpicos. A ideia será de Carolina, que lamentará não ter nenhum plano para boicotar Eliza nessa fase da disputa. As candidatas serão escolhidas por sorteio para representar esportes olímpicos, e a ruivinha ficará com o boxe.

Ainda na casa de Arthur (Fábio Assunção), antes de ir para o estúdio de Rafael (Daniel Rocha), Eliza receberá em seu celular uma mensagem de um número desconhecido com uma foto de Jonatas e Leila abraçados. O remetente será Florisval (Aílton Graça), que decidirá sacanear o ex-enteado por causa das vezes que foi dedurado por trair Rosângela (Malu Galli). “Eu não acredito nisso! Jonatas e aquela patricinha!?”, reagirá Eliza, furiosa.

Pouco antes do ensaio, Eliza já estará no estúdio de Rafael com as luvas de boxe e terá uma reação violenta ao avistar Leila. “A ruiva, furiosa, treina um soco, que passa raspando na cara de Leila que desvia na última hora”, diz a descrição do roteiro entregue aos atores. “Ai! Que isso?! Você quase me acertou!”, dirá a estagiária. “Era só um ensaio pras fotos. Pena que eu não posso fazer o que eu realmente quero!”, disparará a ruivinha.

As duas começarão uma discussão que será apartada por Max (Pablo Sanábio), e Eliza partirá, então, para a sessão de fotos. “Eu preciso que você finja que tá lutando pra câmera. Como se eu fosse seu adversário. Vai!”, orientará Rafael. “Calma, espera! Achei que você ia me acertar de verdade”, dirá o fotógrafo, ao ver Eliza partindo com tudo para cima dele. “É que eu tô muito inspirada hoje”, responderá Eliza, de olho em Leila. “Caramba, tá incrível! Que expressão! Repete esse movimento! Isso! Poderosa!”, elogiará ele na cena que vai ao ar no dia 23.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.