Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Com Atena fora de circulação, Romero se casa com Toia

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2016 - 0h10

Romero (Alexandre Nero) vai se casar com Toia (Vanessa Giácomo) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Atena (Giovanna Antonelli) estará fora de circulação, pois o ongueiro entregará a loira para seu ex-comparsa, Victor (João Baldasserini), se vingar dela junto com outras vítimas da golpista. A cerimônia será simples e acontecerá no Morro da Macaca. Contrariando a vontade da noiva, Romero contratará uma orquestra e um serviço de bufê requintado como "surpresa".

Antes disso, o público verá Atena disposta a tudo para que o amado não se case com a mocinha. Ela invadirá o chá de panela da rival, afirmará que o ex-vereador não sai de sua cama e ainda dará uma faca para Toia se "defender do canalha do seu futuro marido". Só que Romero dirá que é mentira e contornará a situação.

Desprezada, Atena decidirá colocar na internet um vídeo em que Romero negocia com Tio (Jackson Antunes) para mostrar a Toia que ele é um bandido. Ela comentará isso com Ascânio (Tonico Pereira), que avisará o "patrãozinho". Disposto a se livrar da amante, Romero conseguirá o telefone do ex-parceiro dela e entregará o paradeiro de Atena para Victor se vingar.   

Sem ninguém para atrapalhar

Mesmo milionária, Toia fará questão de fazer uma festa no Morro da Macaca sem luxo. Ela receberá os convidados pessoalmente e vestida de noiva. Por isso, acabará sendo vista pelo noivo antes de subir ao altar. Mas não terá azar. "Pode deixar não tô nem vendo que vou me casar com a noiva mais linda que esse morro já viu", comentará Romero.

Em seguida, eles vão se casar e assinar os papéis sob os aplausos dos amigos da gerente da Caverna da Macaca. Romero até fará um discurso emocionado. "Graças a essa mulher, hoje, sei o que é a felicidade! Conheci a Toia numa delegacia. E a partir daquele dia, minha vida nunca mais foi a mesma. Por sua causa, descobri que podia ser um cara melhor, um homem bom, que faz alguma coisa pelos outros. Você conseguiu me transformar numa pessoa melhor."

Quando todo mundo achar que vai rolar um funk, Romero chamará a noiva para dançar e uma orquestra entrará surpreendendo a todos. "Romero, o que é isso?", questionará Toia. "Tinha que fazer uma surpresinha. Chamei o bufê da Laura Pederneiras e essa orquestra pra tocar ao vivo pra gente. Meu presente pra você. Me concede essa dança?", perguntará ele.  

Depois da valsa, a noiva já aparecerá jogando o buquê e mais tarde reclamando da quantia gasta por Romero pela diária em um hotel de luxo para os dois passarem a noite de núpcias. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.