Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAI E FILHA

Reconciliação de Eudoro e Pilar em Nos Tempos do Imperador emociona web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores José Dumont (à esquerda) e Gabriela Medvedovski (à direita), em cena de Nos Tempos do Imperador

Eudoro (José Dumont, à esq.) se desculpou com Pilar (Gabriela Medvedovski) por erros passados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 19h33

A reconciliação de Eudoro (José Dumont) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador emocionou o público que acompanhou a novela das seis da Globo neste sábado (30). Nas cenas que foram ao ar, o coronel se desculpou pelos erros que cometeu com a filha e implorou o perdão da médica.

À beira da morte, o pai de Pilar tentou se redimir por rejeitar sua primogênita, que sempre sonhou (e conseguiu) se tornar a primeira médica do Brasil. "O triste não é saber que vou morrer; é saber que vivi no erro. Só entendi isso tarde demais", lamentou dono de terras.

O moribundo ainda pediu que a herdeira cuide de sua irmã caçula, Dolores (Daphne Bozaski), que vive um casamento tenebroso com Tonico Rocha (Alexandre Nero) na novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. 

"Não é fácil ficar aqui, debaixo do mesmo teto que Tonico, mas pelo menos estou perto de Dolores. E agora perto de você também. Me perdoa, filha", implorou Eudoro. Os dois, que se afastaram desde que Pilar fugiu do altar, deram um abraço emocionado. "Claro que eu perdoo, pai!", respondeu a amada de Samuel (Michel Gomes).

As pazes fizeram internautas pirarem. "Eudoro e Pilar me fazendo chorar", escreveu Beatriz Costa da Silva no Twitter. "A única cena que eu gostei do capítulo de hoje foi a reconciliação do coronel Eudoro e a Pilar. José Dumont e Gabriela Medvedovski estavam ótimos em cena", avaliou Luccas Oliveira. 

"Apesar de tudo, Pilar resolveu ficar do lado do velho que fez tanto mal pra ela. Bom... Pai é pai mesmo. Pelo menos Eudoro refletiu sobre suas ações", opinou um perfil identificado apenas como Angélica. 

Confira algumas das reações no Twitter: 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 28/1 a 5/2

Quinta, 27/1 (Capítulo 147)
Excepcionalmente, parte do capítulo previsto para esta quinta-feira foi apresentado na quarta-feira (26) porque não haverá exibição da novela em razão de mudanças na programação da emissora. A continuação do episódio será apresentada nesta sexta-feira. Sexta, ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas