Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGURA O FACÃO!

Raquel morre em Mulheres de Areia? Tonho da Lua monta armação alucinada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires caracterizada como Raquel; ela tem os cabelos soltos e longos e usa um vestido florido. O semblante está sério e perturbado em cena de Mulheres de Areia.

Raquel (Gloria Pires) em cena de Mulheres de Areia; ela será ameaçada de morte por rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2023 - 14h50

Tonho da Lua (Marcos Frota) seguirá empenhado em acabar com Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. Dessa vez, ele apelará a uma estratégia drástica: atingi-la, de surpresa, com um facão. O rapaz até montará guarda num espaço e aguardará o momento certo de atacar a vilã, mas o plano dará errado na hora H --a megera notará que o jovem está por perto e fugirá na novela reapresentada pela Globo

Será uma decepção para o irmão de Glorinha (Gabriela Alves), que terá passado dias traçando sua estratégia. Ele afiará a faca várias vezes e até detalhará seu plano para Alzira (Giovanna Gold), "Hoje, eu não vou falhar. Não tem outro jeito. É o único jeito da Ruthinha ser feliz", explicará ele para a empregada. "Achei que você gostasse da dona Ruth [Gloria Pires]", devolverá ela. O enteado de Donato, vivido por Paulo Goulart (1933-2014), explicará seus motivos:

Eu gosto! Eu gosto da Ruthinha, eu amo ela. Só que ela não vai mais se casar comigo, não, porque o médico não vai mais sarar a minha cabeça. Então, só tem um jeito de eu ajudar ela a ser feliz. Eu vou matar a Raquel, e a Ruthinha poderá ficar com o Marcos para sempre.

Ele seguirá caminho para a principal praça da cidade, onde a megera terá marcado um encontro com Wanderlei (Paulo Betti). Antes que ele possa agir, contudo, Marcos (Guilherme Fontes) irromperá no local e berrará com a mulher. Ela fingirá ser Ruth, e Tonho ficará confuso demais para atacar. Mas ele continuará debruçado sobre seu plano. Nos próximos capítulos, o rapaz empurrará a megera do topo de um penhasco. Ela passará semanas desaparecida.

Mulheres de Areia é exibida logo após o Jornal Hoje, na faixa de edições especiais da Globo. A novela já foi reprisada outras três vezes e está disponível no catálogo do Globoplay. O remake de Ivani Ribeiro (1922-1995) --a novela teve uma primeira versão ainda em 1973, quando Eva Wilma (1933-2021) interpretava as gêmeas Ruth e Raquel-- completa 30 anos em 2023.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.