Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAPANGA DE ANTÔNIO

Ramiro vacila, entrega paradeiro de João e enfurece Caio em Terra e Paixão: 'Safado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amaury Lorenzo em cena como Ramiro na novela Terra e Paixão

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão; capanga será seguido por Caio (Cauã Reymond)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 21h30

Ramiro (Amaury Lorenzo) cometerá um erro e entregará a localização do cativeiro de João (Matheus Assis) em Terra e Paixão. Caio (Cauã Reymond) seguirá os passos do capanga de Antônio (Tony Ramos) e conseguirá salvar o filho de Aline (Barbara Reis). O agricultor terá um ataque de fúria e xingará o rapaz na novela das nove da Globo: "Safado! Canalha!".

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (14), o meio-irmão de Daniel (Johnny Massaro) irá atrás do capataz no bar de Cândida (Susana Vieira) para confrontá-lo. O sequestrador receberá a ajuda de Kelvin (Diego Martins) para fugir do mocinho.

"Cadê o Ramiro? Sei que tá aqui", perguntará o galã ao chegar no bordel. "O Kelvin escondeu", soltará Luana (Valéria Barcellos). "Fofoqueira. Pra que eu ia esconder o Ramiro?", desconversará o garçom.

"Posso dar muitos motivos, mas nenhum me interessa. Agora diz... Onde tá o Ramiro? A vida de um menino tá em jogo. Responde depressa. Cadê o filho da Aline?", questionará Caio. Ademir (Charles Fricks) revelará que o capanga estava por ali até pouco tempo.

O primogênito dos La Selva invadirá o quarto do Kelvin, mas não encontrará o matuto lá. Esperto, Ramiro terá se escondido nos aposentos de Berenice (Thati Lopes). Depois, o capacho sairá pelos fundos com a ajuda do peguete.

"Tem risco de o Caio tar de plantão?", indagará o medroso. "Sempre tem. Aquele lá é um tinhoso. Corre, vai", orientará o garçom. E o agricultor realmente estará de tocaia e verá o carro do funcionário passar pela estrada.

O que acontece com João?

O personagem de Cauã Reymond perseguirá o rapaz até a fazenda de Antônio e, depois, o seguirá até o cativeiro. O produtor rural verá Ramiro entrar num casebre de touca no capítulo desta quinta (15).

O meio-irmão de Petra (Debora Ozório) invadirá o local e ameaçará Ramiro. "Safado! Canalha! Sai da minha frente, safado. Onde já se viu, roubar uma criança?", se revoltará o mocinho. "Você sabe... Eu só obedeci ordens", justificará o pobre coitado.

Caio perguntará se o menino está bem. "Tou, sim. Mas me leva pra minha mãe?", pedirá João. "Claro. Ramiro, só não te boto na cadeia porque não quero mais rolo com meu pai. Mas não mexe de novo com esse menino", avisará o herói da vez.

Na sequência, o protagonista entregará o garoto para Aline. Jonatas (Paulo Lessa) vai querer chamar a polícia, mas o agricultor fará um apelo. "É que... Não que meu pai não mereça, mas eu e ele temos muitas diferenças. Não queria piorar as coisas", dirá ele.

A professora entenderá. "Tudo bem. Por você, eu vou dizer à polícia que o menino apareceu e pronto. Mas tenho medo do doutor Antônio. Você sabe do que ele é capaz", completará a viúva. Caio alegará:

Não vou defender meu pai, o que ele fez não tem perdão. Mas botar ele na cadeia você não consegue. Meu pai tem um mar de advogados pra se defender. Sobre o Ramiro... É só um pau-mandado do meu pai. Não bota ele na cadeia.

"É difícil abrir mão dos direitos que eu tenho, ainda mais num caso como esse. Mas, pela gratidão imensa que tenho por você, eu faço o que tá me pedindo", concordará a protagonista. Ela ainda oferecerá um jantar especial ao bonitão como forma de agradecimento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.