Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRO

Rainer Cadete esconde 'ouro' por trás de italiano trambiqueiro em Terra e Paixão

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Rainer Cadete posa com blazer rosa e blusa branca; ele usa barba

Rainer Cadete aparecerá com esse visual em Terra e Paixão: ele será um italiano trambiqueiro

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 6h40

Depois de interpretar Visky em Verdades Secretas (2015), Rainer Cadete ganhou outro personagem do núcleo de humor de Walcyr Carrasco. Em Terra e Paixão, o ator será Luigi San Marco, um italiano trambiqueiro que, ao conhecer a ricaça Petra (Debora Ozório), percebe que pode se dar bem com o relacionamento. O malandro, no entanto, esconde um segredo: seu coração de ouro. No convívio com a jovem, ele mostrará bondade e se tornará figura importante no combate à dependência química dela.

Esta é a sétima parceria entre o ator e Walcyr Carrasco, que sempre o escala para importantes personagens. Além das duas temporadas de Verdades Secretas (2015 e 2021) e um pequeno papel em Caras & Bocas (2009), Rainer teve destaque em Amor à Vida (2013), Êta Mundo Bom! (2016) e A Dona do Pedaço (2019).

Rainer Cadete como Visky e como Luigi

Na próxima novela das nove da Globo, que tem estreia prevista para 8 de maio, não será diferente. Luigi é um personagem que transita no núcleo central. A maior parte da vida, sobreviveu dando golpes em mulheres que conhecia pela internet. Ele conhece a filha de Irene (Gloria Pires) e Antonio (Tony Ramos) pelas redes sociais e logo percebe que o golpe pode ser muito maior.

Vigarista, ele se passa por milionário, mas consegue um lugar na cooperativa da família dela, vendendo soja e milho. "Casar-se com uma herdeira não é para qualquer um. Tem boa lábia, consegue se tornar corretor de grãos na cooperativa. Casa-se com Petra, mas tudo fará para botar as mãos na fortuna", escreveu Carrasco na descrição do personagem na sinopse da história.

Já casado com a milionária, que é viciada em remédios tarja preta, Luigi se tornará braço direito da mulher e tentará evitar que Petra tome tanta medicação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações das novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.