NOVELA DAS SEIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio Manhente em Vai na Fé (2022); ele voltará ao ar em Garota do Momento, nova novela das seis
Depois de Maisa, foi a vez de Caio Manhente ser confirmado como parte do elenco de Garota do Momento, a próxima novela das seis da Globo. Ele formará um par romântico com Debora Ozório, que saiu há pouco de Terra e Paixão (2023). Ainda não há detalhes da trama dos dois no folhetim de Alessandra Poggi.
A escritora já havia trabalhado com Debora em Além da Ilusão, sua primeira novela como autora titular na emissora. Mas é a primeira vez que ela escreve para Manhente, apesar de ele ter projetos na Globo há mais de 15 anos.
O artista atuou em Casos e Acasos (2008), Viver a Vida (2009), Cordel Encantado (2011), Amor Eterno Amor (2012), Boogie Oogie (2014), Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016), O Sétimo Guardião (2018), Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) e Vai na Fé (2022). Nesta última, o personagem dele, Rafael, teve um romance com Kate (Clara Moneke), uma das personagens de destaque do folhetim.
Garota do Momento já tem boa parte de seu elenco escalado. Duda Santos será a mocinha, Beatriz, que vê sua carreira na moda ter uma ascensão meteórica após virar garota-propaganda de uma loja. Maisa, em sua estreia na Globo, será a antagonista da trama, que tentará boicotar o crescimento da irmã.
Pedro Novaes será o par romântico da mocinha. Também já foram confirmados Fabio Assunção, Lilia Cabral, Eduardo Sterblitch, Letícia Colin e Débora Nascimento. Palomma Duarte estaria negociando um papel com a Globo.
A novela será ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro, na década de 1950. A estreia é prevista para 4 de novembro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 17 a 1º/2
Sexta, 17/1 (Capítulo 64)
Juliano ordena que Coralina dê um jeito de afastar Beatriz e Carmem de sua casa. Anita se desespera com a volta de Nelson. Celeste se acomoda na boate de Lígia. Raimundo lamenta com os filhos. Alfredo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.