Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRAQUEIRA

Quinota vira outra pessoa e arma escândalo com Deodora em No Rancho Fundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Bocchino em cena de No Rancho Fundo, à noite, com expressão séria

Quinota (Larissa Bocchino) em cena de No Rancho Fundo; ela ficará furiosa e confrontará inimiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2024 - 6h15

Quinota (Larissa Bocchino) mostrará que não é apenas uma mocinha romântica em No Rancho Fundo. A protagonista ficará sabendo dos problemas amorosos de seus pais e se zangará com a pivô da separação deles: Deodora (Debora Bloch). Ela ficará com tanta raiva da vilã que irá pessoalmente ao cabaré para confrontá-la.

A mocinha da novela das seis já percebeu que Zefa (Andrea Beltrão) e Tico Leonel (Alexandre Nero) vêm enfrentando problemas no relacionamento. A jovem chegou a acolher a mãe em seu quarto, e nos próximos capítulos será a vez de consolar o pai.

Uma armação de Deodora e Marcelo (José Loreto) funcionará perfeitamente: os dois colocarão às escondidas um lenço com uma marca de batom entre os pertences de Tico.

Quando Zefa vir isso, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (4), terá certeza de que o marido está lhe traindo justo com sua pior inimiga e o expulsará do quarto.

Arrasado, Tico baterá à porta de Quinota e chorará nos braços da filha. A personagem de Larissa Bocchino ficará muito sentida com o drama de seus pais e decidirá tomar uma atitude.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quarta (5), a noiva de Artur (Túlio Starling) irá ao encontro de Deodora e a confrontará. Quinota estará cheia de raiva e avisará que não aceitará que a vilã crie intrigas para separar seus pais.

Deodora não terá medo da ira de Quinota, mas ficará ressabiada ao sentir mais uma vez a fúria de Zefa. A mulher irá ao cabaré e apontará uma arma para a inimiga. A matriarca deixará claro que, caso a ruiva mexa com seu marido e seu casamento, não terá piedade e dará uma lição que a megera nunca mais esquecerá.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 78)
Jordão vende sua arma para Vespertino. Deodora tenta seduzir Seu Tico Leonel. Zefa Leonel questiona Ariosto sobre Artur. Vespertino decide ir atrás de Seu Tico Leonel. Zefa Leonel leva Ariosto para visitar a Gruta Azul. Tôim ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.