Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PIEDADE

Quem morre em Terra e Paixão? Saiba quais personagens terão fim trágico na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Amaury Lorenzo e Débora Falabella em cenas de Terra e Paixão, sérios

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Lucinda (Débora Falabella) em cena de Terra e Paixão; saiba como será final deles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2024 - 8h00

Terra e Paixão foi uma novela muito violenta. O primeiro capítulo já começou com um atentado fatal, e ao longo dos capítulos vários personagens foram assassinados. Nos últimos episódios, no entanto, Walcyr Carrasco estará ligeiramente mais misericordioso. Os vilões e mocinhos não morrerão, mas alguns integrantes da história terão desfechos trágicos.

Ramiro (Amaury Lorenzo), por exemplo, não deve morrer, mas também não ficará impune após todos os crimes que cometeu na novela das nove da Globo. O peão saberá que dificilmente escapará da cadeia. Então, aconselhado por Kelvin (Diego Martins), fará um acordo com Marino (Leandro Lima).

O jagunço aceitará fazer delação premiada e abrir o jogo sobre tudo o que fez sob comando de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). Assim, ele conseguirá uma certa vantagem e a liberação da prisão antes do previsto.

A atitude, consequentemente, prejudicará o casal de vilões. Tudo indica que Antônio e Irene não conseguirão escapar da longa lista de atrocidades que cometeram e terminarão seus dias presos, bem longe da vida luxuosa que levavam em Nova Primavera. No último capítulo, no entanto, o fazendeiro tentará fugir da prisão, e o destino dele ainda é mantido em segredo.

Os mocinhos da novela também devem escapar da morte. Após tantos atentados e tentativas de assassinato, Aline (Barbara Reis) enfim se verá livre de seus algozes e poderá viver livre em suas terras, ao lado de Caio (Cauã Reymond), Jussara (Tatiana Tiburcio) e dos filhos.

Já Lucinda (Débora Falabella) conseguirá se recuperar do tiro que levou. Ela ainda passará meses em coma, pois no antepenúltimo capítulo da novela haverá uma passagem de tempo. Christian (Felipe Melquiades) fará um pedido para que a mãe acorde no dia de seu aniversário.

Ele se surpreenderá ao ver a mãe mexendo as mãos e, em seguida, abrindo os olhos para ele. Haverá uma explosão de festa e emoção no quarto, com Lucinda saindo do coma e chamando pelo filho. Ela terminará a novela feliz e recuperada, ao lado da família.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.