ENGANADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Taís (Alessandra Negrini) em cena de Paraíso Tropical; saiba quem é o assassino da vilã
Após Taís (Alessandra Negrini) ter sido encontrada morta em Paraíso Tropical, a polícia instaurou um inquérito sobre a situação. O mistério sobre quem matou a megera será revelado apenas no último capítulo da novela do Vale a Pena Ver de Novo. O público descobrirá que ela morreu por ganância, ao cair no papo de um inimigo sorrateiro.
No dia de sua morte, a víbora estava fugindo dos policiais, que tinham uma ordem de prisão para ela. A vilã foi para a casa de Daniel (Fabio Assunção) sem que ele soubesse e recebeu uma visita inesperada: a de Olavo (Wagner Moura).
Cenas de flashback mostrarão a conversa entre os dois. O vilão tentou ludibriar Taís com uma proposta indecorosa: "Eu quero que você me ajude a matar o Antenor [Tony Ramos] e a Marion [Vera Holtz]. E, depois, eu quero que você me ajude a matar o Ivan. Em troca, eu te dou 30% da herança do Antenor".
Taís se interessou, mas tentou aumentar sua porcentagem. Ela pediu 40% da fortuna, e Olavo fingiu concordar. Para celebrar o suposto acordo, ele fez um brinde com Taís. Ela não percebeu, no entanto, que o crápula havia colocado sonífero em seu drinque e bebeu tudo. Não demorou muito para a irmã de Paula (Alessandra Negrini) perder a consciência.
"Se te serve de consolo, eu não ia te dar os 30%. Quando você saiu de dentro daquele banheiro no apartamento do Ivan [Bruno Gagliasso], você já estava no corredor da morte, meu amor", revelou Olavo.
Para terminar seu serviço, o assassino colocou Taís desmaiada no chão da cozinha, ligou o gás, fechou as janelas e a deixou lá, para morrer intoxicada.
Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3/5
Sexta, 3/5 (Capítulo 114)
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.