Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPEITA DE PETRA

Quem matou Agatha? Hélio faz confissão a Lucinda em Terra e Paixão: 'Impossível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti caracterizado como Hélio; ele está abatido em cena de Terra e Paixão

Hélio (Rafael Vitti) em cena de Terra e Paixão; ele desabafará sobre Petra (Debora Ozório)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 9h42

Hélio (Rafael Vitti) farejará um possível envolvimento de Petra (Debora Ozório) no assassinato de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Enquanto sofre pela distância da amada, o engenheiro começará a refletir sobre os motivos que o afastam dela na novela das nove da Globo. O rapaz, então, pensará que a jovem pode estar protegendo o assassino da mãe dele.

Ele não cogitará que a própria moça tenha matado a vilã, mas Lucinda (Débora Falabella) levantará a hipótese. Em conversa com a dona da pousada, Hélio admitirá que está sofrendo pela jovem, e a irmã de Anely (Tatá Werneck) o questionará sobre o término. 

"Mas vocês se amam de verdade, por que não ficam juntos de uma vez por todas?", perguntará a mulher, na lata. "Foi o que eu perguntei pra Petra. E ela me respondeu que isso seria impossível e ponto final. Sabe o que eu acho, Lucinda? Que a Petra sabe quem matou a minha mãe", devolverá ele.

A mulher de Marino (Leandro Lima) levará um susto com a afirmação. Ela apenas encarará o rapaz enquanto ele seguirá sua linha de raciocínio. "Eu acho que o assassino --ou a assassina-- é alguém que a Petra quer proteger", arrematará o funcionário da cooperativa. A maior suspeita do crime até então é Irene (Gloria Pires), mãe da moça.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até o dia 19 e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.