MAKEBA
REPRODUÇÃO/RECORD
Makeda (Sharam Diniz), a rainha de Sabá, na novela Reis; ela vai se apaixonar por rei de Israel
Salomão (Guilherme Dellorto) receberá uma importante visita nos próximos capítulos da novela Reis. Makeda (Sharam Diniz), a rainha de Sabá, vai se apaixonar à primeira vista pelo rei de Israel. Segundo a tradição, ela ficará tão impressionada pela sabedoria no nobre que se entregará no folhetim da Record.
A Record escalou a modelo luso-angolana Sharam Diniz para dar vida à rainha, que é considerada um dos grandes personagens da Antiguidade. Não existem, no entanto, evidências arqueológicas de que Makeda realmente tenha existido.
Em textos apócrifos, Makeda volta para o seu reino grávida de Salomão, dando à luz Menelik 1º, que é considerado o primeiro imperador da Etiópia. Ele supostamente também teria uma versão da arca da aliança, que teria sido presenteada pelo seu pai. Essa versão não é levada em conta pelas igrejas evangélicas.
A rainha de Sabá vai aparecer pela primeira vez na novela apenas de relance nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (30). Ela estará rodeada de súditos, a quem dirá que aceitará se casar apenas como "o homem que me respeite, que não me trate como troféu".
A comitiva de Makeda demorará oito meses para aparecer em Israel, chegando bem em um dia de festa. Salomão a receberá em uma sala à parte, com a sua melhor roupa.
Sharam Diniz já foi uma das angels da Victoria's Secret e desfilou para marcas de alto padrão como Balmain e Vivienne Westwood. Ela foi a primeira angolana a estampar a capa da Vogue portuguesa, estreando como atriz em 2015 –com um papel na novela A Única Mulher, da TVI, também em Portugal.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 14/6
Sexta, 14/6 (Capítulo 334)
Sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona. Nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início ao plano.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.