Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DOER!

Barraco em Reis: Após trair Salomão, Nebset mete a mão na cara de Mazaab

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Priscila Ubba caracterizada como Nebset em Reis

Nebset (Priscila Ubba) em Reis; princesa do Egito vai partir para briga nos próximos capítulos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 21h20

Nebset (Priscilla Ubba) vai se meter em ainda mais encrenca nos próximos capítulos de Reis. Após trair Salomão (Guilherme Dellorto), em um acordo por baixo dos panos com o faraó Sisaque (Iano Salomão), ela também vai comprar briga com Mazaab (Julianne Trevisol). A nobre vai meter a mão na cara da edomita na novela bíblica da Record.

Com a morte de Siamun (Gustavo Ottoni), a princesa egípcia foi obrigada a recalcular a rota no folhetim de Cristiane Cardoso. Ela está desesperada para dar um herdeiro do trono ao marido, mas não faz ideia de que é uma das responsáveis por uma maldição.

Afinal, Salomão foi castigado por Deus justamente por permitir que Nebset cultuasse os deuses egípcios dentro de Israel. Ele, que vai se casar com 300 mulheres e juntar mais de 700 concubinas em seu harém, vai deixar apenas um filho homem.

Trata-se de Roboão (Henrique Camargo), que é fruto do breve romance do rei com Naamá (Ingrid Conte). O menino até vai assumir o reino, mas vai ser retirado do poder por Jeroboão (Vitor Novello) --o qual comandará uma revolta que reunirá dez das 12 tribos de Israel.

Certa de que vai ser capaz de dar mais um filho ao rei, Nebset vai provocar Mazaab nas cenas que serão exibidas nesta quarta (8). Ela, porém, não vai aguentar o tranco com a resposta atravessada da edomita --soltando a mão na cara dela.

O que a Bíblia fala sobre Nebset?

O nome Nebset não é citado na Bíblia Cristã durante os capítulos sobre a vida de Salomão. Ela é mencionada apenas como "princesa do Egito" e uma das responsáveis por afastá-lo de Deus.

Quantas mulheres Salomão teve?

De acordo com a Bíblia Cristã, Salomão teve 700 mulheres e mais de 300 concubinas. Uma delas, no entanto, rendeu poesias que até hoje estão registradas no livro Cânticos. Trata-se de Sulamita.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Reis e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 29/4 a 7/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de um costume das estrangeiras. Com Jerusalém em festa, Salomão fala sobre a sabedoria.
Terça, 30/4 (Capítulo 301)
Em Sabá, um convite especial chega à rainha. Afim de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.