CACAU X PARIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
João Pedro (Juan Paiva) chora em Renascer; novela das nove da Globo vai ser exibida mais cedo
A Globo mais uma vez vai virar a grade do avesso no segundo final de semana da Olimpíada de Paris. A novela Renascer vai ser exibida mais cedo no sábado (3), antes da rodada do Campeonato Brasileiro --que acabou mudando de dia por causa das competições na França. Programas como o Caldeirão também vão sofrer mudanças.
De acordo com informações oficiais, o folhetim de Bruno Luperi vai ser exibido às 20h35. O Jornal Nacional também vai começar mais cedo, às 20h, logo após o capítulo de Família É Tudo às 19h25 --relativamente mais curto do que nos outros finais de semana.
Os telejornais locais vão ter apenas 15 minutos após No Rancho Fundo, que vai ser exibida habitualmente às 18h30. Marcos Mion foi reacomodado na grade, com o Caldeirão mais tarde do que de costume, às 17h30.
Serginho Groisman é um dos principais prejudicados, com o Altas Horas sucedendo o Central Olímpica às 23h55. A Globo até optou por exibir uma reprise do especial de 30 anos do É o Tchan em vez de uma edição inédita --especialmente após ter afundado no Ibope na semana passada.
As competições em Paris vão ser transmitidas ao longo de toda a tarde, ocupando o espaço da reprise de Cheias de Charme. A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira está em sua reta final e vai ser substituída por Cabocla (2004) a partir de 26 de agosto.
A Globo segue o mesmo ritmo no domingo (4), quando a primeira parte do Domingão vai ser substituída pelos Jogos Olímpicos. Luciano Huck assume a programação a partir das 18h20, entregando para o Fantástico às 20h30.
O Esporte Espetacular também vai ser dividido por causa das disputas por medalha, começando às 9h, sendo interrompido às 10h40 e voltando às 11h30.
Segundo o site oficial da Globo, a programação para o sábado (3) é a seguinte:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.