Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANCE PERDIDA

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina passa vexame e reprova no teste do Flamengo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tina (Agnes Brichta)  usa uniforme escolar e mochila em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Tina (Agnes Brichta) será reprovada em teste para jogar no Flamengo e ficará arrasada na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 12h47

Tina (Agnes Brichta) passará por um vexame ao fazer um teste para jogar no Flamengo em Quanto Mais Vida, Melhor!. Nervosa, a adolescente não terá um bom desempenho, perderá jogadas fáceis e verá a chance de entrar em um clube grande ir para o espaço na novela das sete da Globo.

Após tanto receber o apoio da primogênita para voltar aos campos, Neném (Vladimir Brichta) retribuirá o incentivo e levará a jovem para fazer o teste no time que o consagrou no passado. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (26). 

Acompanhada do namorado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Osvaldo (Marcos Caruso), a jogadora entrará em campo, mas não conseguirá superar o nervosismo. Ela perderá lances fáceis, assim como o pai na estreia do América, e acabará sendo substituída pelo técnico Chumbinho (Marcelo Mello).

Reprovada na seleção, Tina voltará arrasada para a casa. Ao ver o sofrimento da irmã mais velha, Bianca (Sara Vidal) sugerirá uma festa de aniversário para a neta de Nedda (Elizabeth Savala).

João Miguel JR/TV Globo

Tina joga bola em teste do Flamengo

Tina mandará mal em teste no gramado

Enquanto isso, a filha de Neném se confortará com a ex-rival, a também jogadora Soraia (Camila Rocha). A garota aconselhará sua mais nova amiga sobre a primeira vez na cama com Tigrão (Matheus Abreu).

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.