Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula volta a ser pobre em 'dia de princesa' às avessas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) viverá um dia de horror em Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) verá seu passado voltar com força em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dondoca será vítima de uma armação de Odete (Luciana Paes) e acabará lidando com um encontro bizarro entre a vilã, Flávia (Valentina Herszage) e Juca (Fábio Herford), no qual terá que enfrentar todos os fantasmas que gostaria de esquecer na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir aro ar na próxima sexta-feira (13), a dona da Cosméticos Terrare ficará chocada ao dar de cara com o trio da Tijuca em sua casa. A visita surgirá de um plano de Odete, que tentará intimidar a rival com uma espécie de "dia de princesa" às avessas: ela será a gata; sua anfitriã, a borralheira. 

Imediatamente, a reunião produzirá uma série de situações bizarras. Ingrid (Nina Tomsic), por exemplo, perceberá que Odete estará usando uma das roupas de sua mãe --que a malvada terá surrupiado graças a uma chantagem. 

Em seguida, Flávia estranhará muito o fato de a ricaça saber o nome de Juca. A relação bizarra entre a madrasta e a poderosa também a deixará com uma pulga atrás da orelha.

Como se não bastasse, Paula acabará dando bandeira, e Juca finalmente se tocará da verdade: ela é Eliete, a mulher que o abandonou no passado. Com a  revelação, ele a colocará contra a parede. 

reprodução/tv globo

Fábio Herford em Quanto Mais Vida, Melhor

Juca ficará chocado com revelação

Resumo dos capítulos

Segunda, 9/5 (Capítulo 145)
Paula impede Odete de falar com Flávia. Paula finge passar mal na frente de Flávia. Tigrão se revolta contra Guilherme. Neném vai com Rose encontrar Tigrão. Flávia estranha o comportamento de Paula. Madame Lu engana Carmem.

Tigrão e Tina se beijam. Neném conta para a família sobre Tigrão. Paula procura o celular de Flávia. Rose conversa com Tigrão. Flávia conforta Guilherme. Deusa não deixa Paula pegar o celular de Flávia. Neném e Tigrão se encontram.

Terça, 10/5 (Capítulo 146)
Rose e Tina se animam ao ver que Tigrão e Neném se entenderam. Paula pega o celular de Flávia. Neném se entristece quando Rose diz que voltará para Paris. Ingrid ajuda Paula no plano contra Carmem. Tigrão se entende com Guilherme. Carmem observa a conversa entre Paula e Marcelo.

Ingrid recebe várias ofensas pela internet e Flávia tenta consolá-la. Tina termina com Gabriel.  Paula convence Nilton a se disfarçar como Santiago Pachamanca. Gabriel tenta afastar Ingrid da banda. Tucão chega ao hospital para ser atendido por Guilherme. Neném decide ir com Rose para Paris.

Quarta, 11/5 (Capítulo 147)
Guilherme decide levar Tucão para sua clínica. Paula se assusta ao encontrar Carmem em seu quarto. Flávia, Ingrid e Vanda montam um trio. Paula engana Carmem. Tina se declara para Tigrão e Soraia a surpreende. Guilherme enfrenta Celina para atender vários pacientes na clínica.

Roni e Cora ficam apreensivos com a fuga de Tucão. Carmem chega até Santiago Pachamanca na Terrare. Joana conta para Flávia que Guilherme salvou a vida de Tucão. Tucão pede para Roni resgatá-lo na clínica de Guilherme. Nilton se atrapalha ao falar com Carmem e Paula se desespera.

Quinta, 12/5 (Capítulo 148)
Paula tenta ajudar Nilton com Carmem. Roni manda seus capangas eliminarem Tucão. Osvaldo avisa a Paula que Neném vai embora com Rose. Tucão foge e pega Flávia e Guilherme como reféns. Paula implora para Neném não ir embora com Rose.

Tucão ameaça Guilherme e Flávia. Guilherme tenta salvar a vida de Tucão novamente. Ingrid termina com Murilo e Paula a consola. Tucão liberta Guilherme e Flávia e ameaça Roni. Rose desiste de ir para Paris para ficar com Neném.

Sexta, 13/5 (Capítulo 149)
Três meses se passam. Neném e Rose arrumam os móveis de seu apartamento. Os funcionários da clínica exigem a saída de Celina. Vanda, Ingrid, Flávia e Paula fazem a campanha da Terrare. Daniel pede para Guilherme reassumir a clínica.

Tina e Soraia discutem em campo e são suspensas por Neném. Carmem descobre que foi enganada por Paula. Guilherme volta para a clínica. Odete sugere que Flávia surpreenda Paula com a visita de Juca. Rose faz um teste numa Redação de TV. Tina exige que Neném retire Soraia do time da escola. Paula se assusta com a chegada de Flávia, Juca e Odete a sua casa. 

Sábado, 14/5 (Capítulo 150)
Ingrid reconhece a roupa de Paula em Odete. Flávia estranha que Paula saiba o nome de seu pai. Tina é hostil com Neném. Guilherme e Tigrão impedem Nedda de atacar Celina. Tina se encontra com Roni e Cora fica irritada. Daniel questiona Guilherme sobre seu encontro com a Morte.

Paula oferece dinheiro para Odete. Flávia estranha a relação entre Paula e Odete. Tina confronta Neném. Juca reconhece Paula. Rose passa no teste da Redação de TV. Tina chega para o jogo e questiona Neném sobre a escolha da jogadora. Juca pergunta se Paula é Eliete. Guilherme sente-se mal enquanto dirige ao lado de Flávia.


Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.