Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SURTAR

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula usa doença para arrastar Neném ao altar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: caracterizada como Paula, atriz olha para alguém fora do quadro com desespero

Paula (Giovanna Antonelli) quer ficar com Neném (Vladimir Brichta) a qualquer custo na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 13h29

Paula (Giovanna Antonelli) inventará que está nas últimas para segurar Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Certa de que o jogador irá trocá-la por Rose (Bárbara Colen), a empresária usará o fato de ser diagnosticada com uma doença grave para arrastar o amado até o altar. Ela dirá que tem poucos meses de vida e quer realizar o sonho de se casar com o atleta na novela das sete da Globo. 

A dona da Terrare Comésticos dará o bote no filho de Nedda (Elizabeth Savalla) nos próximos capítulos da trama de Mauro Wilson. Em pé de guerra com Carmem (Julia Lemmertz), a personagem ficará tão nervosa que desmaiará algumas vezes. 

Ela preocupará Tuninha (Selma Egrei) e Nina (Ingrid Tomsic) e será levada por Neném à clínica de Guilherme (Mateus Solano). Lá, ela descobrirá que tem uma doença grave, mas que tem tratamento.

Enquanto isso, Rose e Guilherme estarão próximos de começarem o processo de divórcio. O atleta terá descoberto que a ex-namorada se livrará do médico e sinalizará que quer retomar o romance que tiveram no passado. 

Paula temerá perder o amado e usará sua doença para segurá-lo. De acordo com o portal Arteblitz, a empresária mentirá para Neném ao dizer que sua situação é irreversível e que morrerá em pouco tempo. 

A ricaça também contará ao namorado que tem o sonho de se casar com ele antes de partir. Acuado, o personagem vivido por Vladimir Britcha não conseguirá se separar da mulher e decidirá esquecer Rose de vez. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.