Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CARREIRA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném supera rejeição do Flamengo e 'vira' Jorge Jesus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Britcha em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) se dará bem como técnico de futebol em Quanto Mais Vida, Melhor

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 21h01

Neném (Vladimir Brichta) pode não ter dado certo no Flamengo, mas o jogador encontrará outro ofício no esporte em Quanto Mais Vida, Melhor!. Rejeitado pelo clube, o atleta experimentará ser o técnico do time de Tina (Agnes Brichta) por um dia e se dará muito bem na posição. As dicas do protagonista da novela das sete farão o grupo ganhar uma partida.

O boleiro descobrirá que tem um talento à la Jorge Jesus, ex-treinador do Rubro-Negro, no capítulo desta quarta (27) na trama de Mauro Wilson. Chateado com a rejeição do time, o atleta ficará deitado na cama o dia todo. 

Tina perceberá a tristeza do pai e pedirá que ele acompanhe uma partida sua para se distrair. "Só se você marcar um gol pra mim", concordará Neném, comovido com a ideia da menina.

Ao chegar na quadra da escola, o jogador descobrirá que o grupo da filha não anda nada bem. "O time não está jogando nada, pai! Estamos levando um baile", contará Bianca (Sara Vidal), preocupada. 

Dicas de ouro

Intrigado, Neném irá até a beira do campo e dará algumas instruções para Tina. "Volta! Acerta a defesa! Marca mais em cima. Aperta a saída de bola!", comentará o boleiro.

A personagem vivida por Agnes Brichta fará exatamente o que o pai mandou e dará um passe certeiro para Soraia (Camila Rocha). A estudante conseguirá marcar um gol e fará a alegria da classe. "Mandou bem, Neném. Elas tão mesmo precisando de ajuda profissional", dirá a professora Cris (Blue Oliveira).

Em seguida, a sorte sorrirá para o grupo e as meninas terão a chance de virar a partida. Uma das jogadoras do time de Tina sofrerá um pênalti, e Neném escolherá quem fará a cobrança: "A Soraia está jogando melhor hoje. Ela bate!", decidirá.

A estudante mostrará sangue frio no momento decisivo e marcará o gol da virada. Feliz da vida, Tina abraçará o pai com carinho e lhe dará uma dica: "Não está aposentado? Vai ser o nosso técnico!", irá propor. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.