Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DE TERROR

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia leva tiro e fica de novo nos braços da Morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para cima com cara de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) ficará entre a vida e a morte após levar um tiro na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 19h20

A Morte (A Maia) parece não querer largar do pé de Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de a jovem ter tido uma alucinação com a ceifadora de almas pouco antes de tentar se entregar para a polícia, ela ainda tomará um tiro na novela das sete da Globo e correrá mais uma vez o risco de partir dessa para uma melhor.

No capítulo previsto para ir ao ar em 13 de dezembro, Flávia já terá conseguido deixar a prisão após receber uma ajuda de Neném (Vladimir Brichta). Porém, ela continuará sendo ameaçada por Cora (Valentina Bandeira), que estará determinada a se vingar.

Para isso, a vilã mandará que seus irmãos, Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), persigam a moça e a obriguem a participar de um novo golpe. No meio de todo esse furacão, Flávia será atingida por um tiro e desmaiará nos braços de Neném.

Assustado, o jogador levará a amiga para o hospital com a ajuda de Paula (Giovanna Antonelli). Felizmente, a garota conseguirá se salvar e ainda terá uma surpresa: ela e Guilherme (Mateus Solano) ficarão mais próximos graças à internação e engatarão um caso. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada.

A história acompanha a saga dos quatro protagonistas, que ganham uma segunda chance da Morte após sofrerem um acidente de avião. Mas um deles morrerá em um ano de forma definitiva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.