Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM APUROS

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dribla a Morte em operação antidesastre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage em cena Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está em close e olha em choque para alguém fora do quadro

Flávia (Valentina Herszage) se arriscará para salvar a pele de Paula (Giovanna Antonelli)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 14h22

Flávia (Valentina Herszage) vai passar por apuros em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina tentará alertar Paula (Giovanna Antonelli) sobre uma sabotagem na Terrare Comésticos, mas acabará presa por Marcelo (Bruno Cabrerizo) em uma sala da empresa. Sem alternativas, ela usará a janela para sair e dará de cara com a Morte (A Maia) na novela das sete da Globo. 

A jovem vai se arriscar nesta segunda (14) na trama de Mauro Wilson. Ela terá descoberto que Marcelo alterou a fórmula do novo lançamento da Terrare Comésticos, e o creme agora dá coceira em quem o usa. 

"A Paula vai ficar arrasada quando os convidados usarem o creme e todo mundo começar a se coçar... Vai ser o fim da Terrare!", dirá a moça, preocupada com o sucesso da amiga. 

Desesperada para avisar a noiva de Neném (Vladimir Brichta), Flávia tentará sair de lá em um andaime posicionado perto da janela. "Respira fundo e não olha pra baixo. Só preciso entrar pela sala de reunião e, depois, avisar a Paula. Só isso", lembrará a jovem, bastante nervosa. 

Antes de chegar à sala, a plataforma começará a balançar, e Flávia perderá o equilíbrio. Pendurada a vários metros do chão, a personagem vivida por Valentina Herszage terá uma visão da Morte ali mesmo. 

"Você veio me levar? Sou eu que vou morrer?", questionará, assustada. Ela, no entanto, não será levada pela criatura mística e ainda terá que ver a ruína de Paula. A sabotagem dará certo, e a empresária ficará em maus lençóis. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela ficará no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.