Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO DO MAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora ganha parceiro para acabar com Flávia; veja quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Bandeira abre a boca, levanta as mãos, e olha para frente com cara de choque em Quanto Mais Vida, Melhor

Cora (Valentina Bandeira) ganhará um novo aliado para infernizar Flávia (Valentina Herszage)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 16h28

Cora (Valentina Bandeira) ganhará um parceiro inesperado em sua missão de acabar com Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A golpista formará uma aliança com Roni (Felibe Abib), o irmão bandido de Neném (Vladimir Brichta). Os dois infernizarão a vida dos protagonistas e ainda terão um caso amoroso na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (9), os vilões se conhecerão e terão uma forte conexão. Além da atração que sentirão um pelo outro, eles também terão como objetivo comum a destruição de seus algozes. 

Cora ficou furiosa ao ser abandonada por Flávia durante o roubo dos dólares. Tanto que mandou seus irmãos, Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), atrás da dançarina para darem um fim nela. Já Roni sempre invejou tudo o que Neném conquistou na vida. Bastou o crápula receber uma visita do irmão na cadeia para partir para cima dele.

Pouco depois de se conhecerem, Cora e Roni terão um encontro íntimo. Na sequência, ao perceberem que podem se ajudar em seus planos de vingança, eles selarão uma aliança perigosa que tornará as vidas de Flávia e Neném muito mais difíceis.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada.

A história acompanha a saga de quatro protagonistas, que ganham uma segunda chance da Morte (A. Maia) após morrerem em um acidente de avião, com a ressalva de que um deles morrerá em um ano de forma definitiva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.