Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO POSSO FALAR'

Susana Vieira acusa humoristas da Globo de a ridicularizarem em imitações

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Susana Vieira no Encontro com Fátima Bernardes

Susana Vieira no Encontro com Fátima Bernardes; atriz reclamou das imitações dos humoristas

Susana Vieira acusou duas humoristas da Globo de a ridicularizarem em imitações. Nesta quarta-feira (30), a artista afirmou que precisa engolir as críticas a seco, pois não pode reclamar publicamente das performances, e que ainda precisa participar dos programas dessas comediantes.

"Tem duas comediantes da Globo que me imitam. Mas elas não me imitam, me ridicularizam, e eu não posso falar nada. Tenho que calar a boca e ainda tenho que ir no programa delas. É uma coisa muito delicada mesmo", reclamou Susana, sem citar o nome das humoristas.

Em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, da Rádio Gaúcha, a atriz alfinetou as colegas de emissora durante um comentário sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022: "Sou contra uma pessoa bater na outra, mas continuo do lado de Will Smith. Acho que o homem não aguentou, ele deve saber muito bem o que a mulher dele [Jada Pinkett Smith] passa, e ele defende a família como um leão".

"Ali o coração dele falou mais alto. O outro menino [Rock] vai aprender a não falar besteira e não falar coisas para fazer graça. Os comediantes têm isso, você acha que não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando?", complementou.

Durante o bate-papo, Susana também compartilhou a sua opinião sobre o BBB 22 (Globo): "Aquilo é uma novela improvisada, cada um improvisa seu texto. As pessoas perdem o rumo de casa, são falsas, mentirosas ou dissimuladas. São personagens que todas as novelas têm!".

"Se não for manipulado aquilo, porque não sei exatamente como funciona, é uma coisa em que você vai vendo o ser humano se desenrolar. Acho que é muito tempo, é um pouco cruel. Você botar pessoas 90 dias em confinamento depois de ficar dois anos em confinamento [por causa da pandemia de Covid-19], nem por R$ 1,5 milhão, R$ 4,5 milhões (risos)", reforçou a atriz.

Confira a entrevista na íntegra:

Gaúcha · Susana Vieira, atriz apresenta monólogo "Uma Shirley Qualquer" no Theatro São Pedro - 30/03/2022

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.