Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HELENA EM VAI NA FÉ

Priscila Sztejnman revela que filha questionou beijo lésbico: 'Prefiro que veja'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Priscila Sztejnman em entrevista ao Pod Delas, no YouTube

Priscila Sztejnman dá vida à Helena na novela Vai na Fé; a personagem é namorada de outra mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 14h36

Priscila Sztejnman contou que não se importa que a filha a veja interpretando Helena, uma mulher lésbica, em Vai na Fé. A atriz costuma colocar Rosa, de quatro anos, para assistir à novela das sete da Globo com ela em casa. Regiane Alves, que faz par romântico com a personagem de Priscila, também faz a mesma coisa com os dois filhos.

"Alguém já me perguntou se eu não tinha medo da minha filha ver a novela e ver que minha personagem namora e beija outra mulher. Prefiro que ela veja, porque vai surgir assunto a partir disso. Se ela não vir na novela, vai ver na rua", declarou, em entrevista ao Pod Delas, nesta sexta (11).

"E tomara que veja do meu lado, para eu poder conversar, ter a chance de falar com ela e tirar dúvidas", completou a atriz. Priscila recebeu duas bonecas de Clara e Helena como presente de fãs e as deu a Rosa. A menina brincou que elas são "marida" e mulher.

Regiane concordou com a amiga e assumiu que também conversa sobre sexualidade com os filhos. "Prefiro que eles me procurem para tirar qualquer dúvida, porque hoje com a internet, a era TikTok... É a geração deles. Eu chamo eles para verem a novela comigo", pontuou ela.

Vai ter beijo no final?

Depois de três censuras ao beijo lésbico de Clara e Helena, as personagens finalmente de beijaram em Vai na Fé. O Notícias da TV adiantou que Rosane Svartman, autora da novela, escreveu uma cena especialmente para as duas no último capítulo, que será exibido nesta sexta (11) na Globo.

"De uma página de roteiro vem o trabalho de centenas de pessoas. E depois isso vai ser assistido por milhões de pessoas. E eu não tenho mais controle sobre o que acontece na minha página de roteiro quando ele sai das minhas mãos", disse Rosane.

"O arco delas, a história, do ponto de vista afetivo, tudo isso foi contado e está sendo contado com todo carinho, desde a sinopse, sabe? Realmente, me perguntam o porquê [de não ter tido o beijo antes], mas eu não sei, não tenho uma resposta... Mas te garanto que a gente escreve com todo o carinho, com todo o respeito e com todo o amor a essas personagens", se defendeu a dramaturga.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.