Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Presa, Zoé desmascara Maíra em Todas as Flores: 'Criei uma cobra no meu seio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A atriz Regina Casé usa vestido azul de festa e está com cabelos desgrenhados em cena da novela Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) vai receber a visita da filha após ser presa na novela Todas as Flores

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/11/2023 - 6h15

Zoé (Regina Casé) será presa no evento beneficente de sua ONG em Todas as Flores. As cenas vão ao ar na próxima semana na novela das dez da Globo. Maíra (Sophie Charlotte) fará questão de ir à delegacia acertar as contas com a mãe, e a vilã despejará todo o seu ódio: "Criei uma cobra no meu próprio seio, você agiu baixo demais".

Na trama, a perfumista convencerá Galo (Jackson Antunes) a denunciar a bandidona. A delegada Teixeira (Amanda Lee) detalhará a Zoé que foram encontradas armas na sede da ONG após uma denúncia. 

Zoé será colocada em uma cela, mas mandará nas outras detentas assim que colocar seus pés lá. Ela falará que tem cara de madame, mas veio de baixo e "já furou muito marmanjo".

"Dei cabo de muito vagabundo, quem se meter comigo aqui vai amanhecer com a boca cheia de formiga. Levanta você daí que eu quero sentar", disparará. Em seguida, ela será avisada de que tem uma visita. Ao ver Maíra, a megera subirá nas tamancas. 

Foi você que me botou aqui, não foi? Filha desnaturada! Cega maldita! Se você veio aqui só pra me ver encarcerada, esse prazer você não vai ter, porque já nasceu castigada por Deus, cega miserável!

Rafael estará com Maíra e intercederá em defesa dela. "Deixa ela destilar o veneno dela! Pode me xingar à vontade, Zoé, isso só mostra quem você realmente é, sem máscara", rebaterá a perfumista. 

Zoé arranca a máscara de vez

"Você que é a mascarada, falsa boazinha! Sei que você comprou o Galo, jogou ele contra mim, fez o meu companheiro me trair! Eu nunca devia ter confiado em você, Maira, criei uma cobra no meu próprio seio, você agiu baixo demais."

Maíra e Rafael tentarão convencê-la a fazer uma delação premiada sobre o esquema da quadrilha de tráfico humano. Zoé não vai querer conversa.

"Tá perdendo o seu tempo. Tá se achando por cima, não é? O mundo dá voltas, isso não vai ficar assim, o jogo ainda não terminou, filha demônia. Você já tinha a criança de volta, por que fazer isso com a sua mãe?", indagará a malvada, que sairá quicando de raiva ao ver o sorriso da jovem.

Todas as Flores estreou em outubro do ano passado no Globoplay e foi dividida em duas partes na plataforma de streaming. Na TV aberta, a novela terá ao todo 57 capítulos e está prevista para terminar em 21 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.