Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM CRIME

Possuído, Renan sequestra Lou vestida de noiva em Cara e Coragem: 'Vou amar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitoria Bohn, de costas na imagem, contracena com Bruno Fagundes em Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Lou (Vitoria Bohn) em cena com Renan (Bruno Fagundes): rapto termina de maneira patética

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/12/2022 - 10h45

O casamento de Lou (Vitoria Bohn) será ameaçado com um ato insano de Renan (Bruno Fagundes) em Cara e Coragem. Ele sequestrará a ex-namorada já vestida de noiva e prestes a subir ao altar com Rico (André Luiz Frambach). Jéssica (Jeniffer Nascimento) verá tudo e pedirá ajuda na novela das sete da Globo. "Enquanto eu respirar, eu vou amar você", falará o coreógrafo.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (27). A motorista terá acabado de colocar a noiva dentro do veículo para levá-la à cerimônia. Renan entrará no veículo no momento em que Jéssica fechar a porta da passageira. A jovem se desesperará e começará a gritar socorro.

Em seguida, a garota ligará para Duarte (Kiko Mascarenhas) e disparará: "Presta atenção: o maluco do Renan acabou de raptar a Lou". Ele correrá para avisar Olívia (Paula Braun). No automóvel, o boy lixo vai dirigir em alta velocidade, deixando a noiva apavorada. "Olha o que você está fazendo! Você enlouqueceu?", perguntará a dançarina.

"Quem enlouqueceu foi você. Olha o que você ia fazer, se casar com aquele cara nada a ver, esquecendo tudo o que a gente já representou e representa um para o outro", rebaterá o rejeitado. "Você está fora de si, não existe nada entre a gente. Há muito tempo! Eu achei que você já tivesse superado", retrucará a irmã de Pat (Paolla Oliveira).

Ela se dará conta do surto do embuste e começará a ser mais gentil, tentando enganá-lo. Lou pedirá para ele deixá-la ser feliz. "Mas é o que eu vou fazer. Você vai ser feliz. Só que comigo", disparará Renan. Ao mesmo tempo, a mãe da noiva ficará a par do que terá acontecido. Ela pedirá para avisarem a polícia, mas o noivo vai temer pela vida da amada.

Rico correrá até o apartamento de Renan, mas eles não estarão lá. Com a ajuda de Pat e Ítalo (Paulo Lessa), eles vão arrombar a porta atrás de uma pista que os leve ao paradeiro do sequestrador e da refém. Enquanto isso, no carro, a noiva passará apuros. O coreógrafo ficará muito descontrolado ao ouvir que eles só podem ser amigos. 

Por meio do computador do mau-caráter, Ítalo verá as pesquisas dele na internet e descobrirá que Renan fez reserva em um hotel em Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro). Na estrada, Lou vai conseguir que o sequestrador pare o carro e lutará com ele até fazê-lo cair no chão com uma joelhada em sua genitália.

Ela correrá pela estrada e parará um veículo para pedir socorro. Pateticamente, Renan ficará implorando para que ela não se vá. Lou chegará ao local da cerimônia de seu casamento de carona e ainda fará piada com a situação: "Sei que noiva geralmente atrasa, mas não pensei que eu iria demorar tanto pra chegar".

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.