Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU PRA SAIR

Por onde anda Paulo Vilhena, o Fred de Paraíso Tropical? Ator abandonou reality

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Paulo Vilhena com expressão preocupada em cena de Paraíso Tropical

Paulo Vilhena em cena de Paraíso Tropical; o ator foi participante do No Limite em 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2024 - 14h30

Paulo Vilhena tem tido destaque na reprise de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo. O ator interpretou Fred, que ao longo da novela tem um romance conturbado com Camila (Patrícia Werneck). Vilhena seguiu trabalhando como ator após a novela, mas também diversificou seus trabalhos. Ele se tornou empreendedor, cantor de uma banda e até se arriscou como participante do No Limite, mas decidiu abandonar o programa.

Após a novela de Gilberto Braga (1945-2021), Vilhena atuou em produções como as novelas Morde & Assopra (2011), Império (2014) e Pega Pega (2017) e séries como A Teia (2014) e Treze Dias Longe do Sol (2018). O último trabalho dele na teledramaturgia da Globo foi em Segundo Sol (2018).

De lá para cá, o ator também fez filmes e realizou outros tipos de trabalhos. Além de fazer publicidade em suas redes sociais, ele se tornou vocalista de uma banda, chamada Vellotrollers.

Em 2023, Vilhena chamou a atenção do Brasil ao ser anunciado como um dos participantes do No Limite, em temporada que teve competidores famosos e anônimos.

O ator, no entanto, não conseguiu colocar todas as suas atenções e forças nas atividades do programa. Ao mesmo tempo em que gravava o reality, a mulher dele, Maria Luiza Silveira estava na reta final da gravidez, esperando a primeira filha do casal.

Vilhena então optou por desistir do programa para ficar com a família. Ele foi eliminado do No Limite numa dinâmica em que poderia ter se salvado, mas preferiu dar chance a outro colega no jogo. O ator ainda poderia participar de uma repescagem para continuar na disputa, mas optou por sair da competição de vez. "Eu estou bem. Para mim, o importante é estar perto da minha família", afirmou, ao ser eliminado.

Manoela, a primogênita de Paulo Vilhena, nasceu em 15 de agosto de 2023. Desde então, o ator de fato tem se dedicado à família e a seus empreendimentos fora da TV.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3/5

Sexta, 3/5 (Capítulo 114)
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.