Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALIZOU SONHO

Após desistir de No Limite, Paulinho Vilhena vê o parto da primeira filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Paulo Vilhena ao lado da primeira filha, Manoela, e da mulher, Maria Luiza Silveira

O ator Paulo Vilhena ao lado da primeira filha, Manoela, e da mulher, Maria Luiza Silveira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2023 - 16h56

Paulo Vilhena acompanhou o parto de sua primeira filha, Manoela, nesta terça (15). O ator desistiu da repescagem de No Limite - Amazônia para ficar com a mulher, Maria Luiza Silveira, na reta final da gravidez. "Nossa família está completa", escreveu o ator por meio do Instagram.

Em foto publicada na rede social, o artista apareceu ao lado da companheira e da herdeira no quarto de um hospital. Internautas e amigos famosos reagiram ao momento e enviaram mensagens de carinho aos pais.

"Ah, irmão! Que alegria", comentou o cantor Thiago Martins. "Amores! Seja bem-vinda, Manoela! Neste mundo que você chega, nosso amor está garantido! Te amo", declarou o ator Dudu Azevedo.

"Que Deus continue abençoando grandemente essa família linda e completa agora", desejou a internauta Kátia Correia. "Parabéns! Deus abençoe essa família linda", escreveu Sandra Schuindt.

Desistiu de reality

Paulo Vilhena foi eliminado de No Limite - Amazônia no episódio de 28 de julho. O ator optou por salvar um colega da equipe Urucum para poder ficar com a família. Ele ainda recebeu a oportunidade de disputar uma dinâmica para continuar na competição, mas rejeitou o benefício.

"Eu estou bem. Para mim, o importante é estar perto da minha família", explicou ele durante uma conversa com o apresentador Fernando Fernandes.

Com a desistência de Vilhena, Simoni Santos, que havia sido eliminada, ganhou mais uma chance de disputar a repescagem com outros eliminados do reality. Após encarar Simoni, Amanda Momente, Cláudio Heinrich e Guilherme Holanda, Dedé Macedo saiu campeão do duelo final que valia uma vaga para retornar ao programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.