Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GISELLE BATISTA

Por onde anda a Isadora, vilã de Cheias de Charme? Atriz levou bolsada na rua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giselle Batista como Isadora em Cheias de Charme (2012), com leve sorriso de boca fechada, olhando para a câmera

Giselle Batista em cena como Isadora em Cheias de Charme (2012); saiba por onde anda a atriz

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2024 - 14h00

Cheias de Charme (2012) reestreou há duas semanas na Globo, na faixa Edição Especial, após o Jornal Hoje. Ao longo dos próximos capítulos, Cida (Isabelle Drummond) passará muita raiva nas mãos de Isadora. A mimada foi interpretada por Giselle Batista, que segue fazendo trabalhos no audiovisual e mantém também um canal de YouTube com sua irmã gêmea.

Giselle já havia feito outros trabalhos na Globo quando conseguiu o papel em Cheias de Charme. Ela tinha atuado em Cobras & Lagartos (2006), Malhação (2007) e nas séries Clandestinos (2010) e Aline (2011), por exemplo.

Em 2012, ela fez um teste para a novela das sete e passou. Giselle diz que Cheias de Charme foi um divisor de águas em sua carreira, a primeira vez que ela experimentou um sucesso estrondoso com o público.

"Sou formada em Artes Cênicas, vivo do meu trabalho, e foi um momento muito feliz quando soube que passei nos testes. Era a resposta aos meus muitos anos de dedicação. Sempre sonhei, sim, em fazer novela, num projeto tão especial como esse, foi mágico", conta em entrevista ao Notícias da TV.

A vilã interpretada por ela chamou a atenção dos telespectadores e rendeu até uma agressão à atriz. "O sucesso da novela era tamanho que eu levei bolsada na rua de uma senhora, na intenção de proteger a Cida."

"As pessoas me olhavam feio, me atendiam de maneira estranha nas lojas. A Isabelle [Drummond] é muito querida pelo Brasil todo, imagina uma menina desconhecida do grande público maltratando ela! Ouvi muita coisa", revela.

"Tô curiosa pra saber como vai ser [a repercussão] agora. Mas já tô recebendo muitos comentários nas redes, todo mundo falando que a Isadora é a maior talarica. E é mesmo", admite ela.

Por onde anda Giselle Batista?

Após Cheias de Charme, Giselle seguiu carreira no audiovisual. Atuou em produções como Boogie Oogie (2014) e A Regra do Jogo (2015), da Globo; O Rico e Lázaro (2017) e Apocalipse (2018), da Record, e as séries Homens? (2019), do Prime Video, e As Seguidoras (2022), do Paramount Plus.

Desde 2017, a atriz produz conteúdo para o canal GiMi com sua irmã gêmea, Michelle Batista, que também é atriz. "Parece piada, mas ultimamente estou tendo que provar que somos duas. Muitas pessoas na internet achavam que éramos uma atriz só", diz Giselle.

"A gente escolheu fazer muitos trabalhos separadas, mas o GiMi é o lugar onde nosso trabalho é junto. Nosso projeto. Tem videocast, temporadas de verão, convidados. É o nosso espaço como artistas propositoras. Muito árdua a jornada de criar e produzir tudo, mas muito gratificante também", acrescenta.

A atriz declara que gostaria de voltar às novelas, ainda mais se pudesse atuar ao lado da irmã. "Tenho vontade, sim. As coisas acontecem no tempo que tem que acontecer. Sou muito grata pela minha jornada e por viver bem do meu trabalho. Isso já é muito, eu sei", reconhece.

"Mas agora quero grandes desafios. Tá na hora de fazer uma novela com a Mixa. Foi uma escolha muito acertada separar nossos caminhos, mas agora já me sinto pronta pra um grande desafio juntas", conclui.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.