Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA BÍBLICA

Novela Reis capítulo de hoje completo: Saiba como e onde assistir

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Guilherme Dellorto caracterizado como Salomão em cena de Reis, da Record

Salomão (Guilherme Dellorto) em Reis; ele é o atual protagonista de novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2023 - 20h20

Reis, que atualmente está na nona fase, é transmitida pela Record de segunda a sexta a partir das 21h. Os melhores momentos da novela bíblica são repassados aos sábados, no mesmo horário. Além do sinal gratuito na TV aberta, o telespectador também pode assistir à produção ao vivo --ou ver os capítulos posteriormente na íntegra-- no Playplus.

Reis é baseada nos livros bíblicos de Samuel, Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. A história acompanha a fundação do Reino de Israel, desde o profeta Samuel (Rafael Gevú) até a queda de Jerusalém pelo exército Babilônico.

A produção atualmente é escrita por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e diretora de dramaturgia da Record. Ela assumiu o posto de autora principal após Raphaela Castro --de Gênesis (2021)-- escrever as primeiras temporadas.

O atual protagonista é Guilherme Dellorto, que interpreta o rei Salomão em A Sucessão. O personagem vai ser assumido por Igor Rickli nas próximas temporadas. A Decadência, porém, não tem previsão de estreia.

O elenco muda periodicamente, mas Flávio Galvão aparece em diversos episódios como a voz de Deus. Naamá (Ingrid Conte), Roboão (Henrique Camargo) e Salomão também já foram narradores.

Resumo da novela Reis

O Notícias da TV publica os resumos semanais de Reis, que são fornecidos pela Record. A edição e eventuais mudanças são de responsabilidade da emissora. Os resumos atualizados podem ser acessados aqui.

Elenco de Reis

Guilherme Dellorto e Bárbara França interpretam os protagonistas Salomão e Abisague. O elenco ainda conta com Ingrid Conte (Naamá), Henrique Camargo (Roboão), Priscila Ubba (Nebset), Nando Rodrigues (Rezom), Vitor Novello (Jeroboão) e Pedro Nercessian (Agur) nos papéis principais).

Assistir Reis ao vivo

O sinal da Record é gratuito, mas a emissora também oferece a opção para o telespectador assistir a sua programação ao vivo pelo Playplus. O serviço de streaming oferece planos a partir R$ 15,90, com benefício de 14 dias grátis. Os episódios completos ficam disponibilizados na plataforma.

Capítulo de Reis agora

A Univer Vídeo, plataforma de streaming da Igreja Universal do Reino de Deus, também oferece em seu catálogo a novela Reis. Os planos partem de R$ 21,90.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 29/4 a 7/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de um costume das estrangeiras. Com Jerusalém em festa, Salomão fala sobre a sabedoria.
Terça, 30/4 (Capítulo 301)
Em Sabá, um convite especial chega à rainha. Afim de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.