Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 27 A 31/3

Poliana Moça: Glória une Otto e Luísa, mas destrói filho com fofoca bombástica

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2023 - 8h15

RESUMO: Glória (Clarisse Abujamra) questionará Otto (Dalton Vigh) o porquê de ele esconder seus sentimentos por Luísa (Thaís Melchior). Ela também incentivará o filho a se declarar para a administradora. O pai de Poliana (Sophia Valverde) seguirá o conselho e enviará um buquê de flores para a mulher, mas, pouco depois, será surpreendido por um recado bombástico. A própria Glória confirmará que Tânia (Ana Paula Valverde), sua ex, teve uma filha com o irmão dele, Roger (Otávio Martins)

Segunda, 27/3 (Capítulo 266)
Os amigos de Benício começam a ficar preocupados com o baixo rendimento do garoto na escola. Os sócios da Onze, antiga empresa de Otto, demitem Sérgio e promovem Joana. Com acesso ao rastreamento de Pinóquio, Otto pergunta ao androide o que ele foi fazer na escola e na Luc4Tech.

Jeff pede um esclarecimento de Gleyce sobre a relação com Cobra. Após cobrança do filho, Gleyce conta que é informante da polícia. Por chamada de vídeo, Ruth diz a Helô que sua relação com Renato está desgastada e pensa seriamente em terminar.

Benício resolve procurar ajuda da mãe depois de ter recaída e passar a noite inteira lendo comentários dos haters. Por meio de um perfil falso chamado Chayene, Celeste decide seduzir André por mensagem.

Terça, 28/3 (Capítulo 267)
Jeff conta o plano de Gleyce para Otto. Sérgio se despede da empresa. Glória incentiva Otto a falar com Luísa sobre sentimentos. Pinóquio alerta Yupechlo que não pode sair de casa porque Otto está monitorando sus passos.

Yupechlo pensa em um esquema para invadir a Luc4Tech: Pinóquio vai atacar o sistema de segurança da empresa remotamente. Após insistência da Celeste, no perfil falso como Chayene, André acaba respondendo a garota. João se encontra com Poliana e alega que precisa falar algo que guardou por muito tempo. Em conversa com o Luca, Nicholas mostra imagens do LUC2 ao lado do LUC1 (Pinóquio).

Poliana disfarça e impede João de se expressar e sai correndo do local. Dia de visita na prisão, e Glória retoma assunto pendente com Roger: ele revela que Celeste é sua filha. Glória pergunta por que escondeu isso de todos, inclusive de Otto, que namorou a Tânia.

Luca fica com medo de ser pego pela polícia e compartilha a situação com Celeste. Poliana diz a Kessya que sentiu frio na barriga com João, mas não quer misturar as coisas, por isso, não deixou o amigo finalizar o assunto amoroso. Pinóquio consegue a planta da Luc4Tech. Eugênia pega no flagra os filhos dialogando com LUC1 (Pinóquio).

Quarta, 29/3 (Capítulo 268)
Sérgio começa a vida de dono de casa e planeja ideias para o futuro. Luísa decide conversar com Otto sobre a aproximação na festa de casamento de Sérgio e Joana. Poliana sugere que Otto faça um jantar para Luísa. Glória desabafa com Branca sobre a nova neta. Glória pergunta quantos anos Celeste tem para entender se o filho traiu a esposa na época; Branca pede ajuda de André para descobrir idade da garota.

Glória pretende conhecer melhor Celeste. Na tentativa de preparar um jantar para Otto e Luísa, Poliana pede ajuda ao amigo João. Na casa de Poliana, João continua dando indiretas para a amada sobre a relação deles. Nanci esquece de visitar Waldisney na prisão. Celeste questiona Tânia sobre a estratégia caso a polícia se aproxime.

Nicholas fala para Luca que vai reprogramar LUC2 para responder somente às pessoas cadastradas no banco de dados e para o androide não sair da Luc4Tech. Song e Helena se inscrevem para projeto da nova websérie de Luigi e entram em contato com o jovem.

Luigi se confunde e, em vez de mandar mensagem para Éric, envia um áudio para Song; ele afirma que a ex-namorada vai vê-lo rodeado de garotas e vai querer voltar. Poliana, Pinóquio e João armam um jantar para Luísa e Otto e espiam tudo em outro cômodo por meio da câmera de segurança.

Quinta, 30/3 (Capítulo 269)
Otto e Luísa conversam sobre eles dois e a aproximação durante o casamento de Joana e Sérgio. Otto aconselha Luísa a não se preocupar com a opinião dos outros. Otto briga com Poliana por esquematizar um jantar surpresa.

Na Luc4Tech, Yupechlo assiste às gravações autorizadas do Magabelo para começar plano investigativo. Davi visita Gleyce e pede desculpa pela ausência no CLL. Glória questiona Otto sobre o motivo dele e Luísa negarem o sentimento e pede para ele assumir o amor.

Pinóquio acompanha de casa tudo o que ocorre na Luc4Tech. João conversa com Poliana sobre o lançamento do livro e agradece por todos os momentos de ajuda. Pinóquio auxilia Yupechlo a entrar na sala restrita que o LUC2 fica armazenado.

Sexta, 31/3 (Capítulo 270)
Otto entrega flores na casa de Luísa. Glória resolve contar para Otto que Celeste é filha de Roger. Yupechlo fica em uma sala a sós com LUC2, mas o clone androide dispara um alarme de segurança. Luca e Eugênia encontram Pedro, Chloe e Yuna na área restrita, e LUC2 revela que as crianças queriam furtá-lo.  Yupechlo fracassa na missão e sofre consequências.

Ruth diz a João que a livraria cancelou o evento de lançamento da obra do pai, Pedro Vasconcelos. Tânia manda os capangas entregarem dinheiro para os donos de livrarias, tentando impedir o evento de divulgação do livro.

Celeste diz a Tânia que uma hora ou outra vão saber que ela roubou o manuscrito de Pedro Vasconcelos. Tânia afirma que vai fazer de tudo para atrapalhar quem arruinou a vida dela. Pinóquio tem outro plano para capturar a LUC2. Poliana pergunta à Glória se pode fazer o evento do livro na galeria dela e da tia Luísa. Otto fala para Glória não chegar perto da Celeste, mas Glória pede compaixão do filho.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.