Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 6 a 10/3

Em Poliana Moça, Otto fica nervoso com pergunta íntima da filha: 'Apaixonado?'

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2023 - 8h15

RESUMO: Poliana (Sophia Valverde) deixará Otto (Dalton Vigh) perturbado ao perguntar se ele está apaixonado por Luísa (Thaís Melchior), já que fica sorridente perto dela. Depois, a menina vai querer saber se a tia ama seu pai. A moça se indignará e argumentará que ele é ex-marido de sua irmã e irmão de seu ex-marido, Marcelo (Murilo Cezar). Poliana seguirá desconfiada

Segunda, 6/3 (Capítulo 251)
Poliana pergunta para Otto se ele está apaixonado por Luísa, já que o pai fica sorridente perto da moça. Pinóquio vê a divulgação sobre o retorno do LUC1 e estranha, já que o boneco não sabe sobre o novo androide, o LUC2. Davi presenteia Vini por salvar a vida do seu filho. Nicholas tenta ligar LUC2 mais uma vez. Gleyce recebe uma mensagem anônima mencionando que ela deve um favor a Cobra pela realização da exposição fotográfica no CLL.

Pinóquio escuta conversa entre Otto e Poliana e, sem saber do que se trata, acredita que Otto o vendeu para Luca. O androide pensa em fugir. Renato entrega flores a Ruth para se redimir pelos seu atos de ciúme e reconhece o erro. Pinóquio mostra o vídeo de divulgação da Luc4Tech para Otto, sobre o retorno do LUC1, e alega saber que o pai de Poliana o vendeu para Luca.

Terça, 7/3 (Capítulo 252)
Na atividade escolar em dupla, Luigi e Song sobram, e o professor pede para que eles façam juntos. Benício está viciado em ver comentários nas redes sociais, na abstinência do aparelho celular, ele fica nervoso e surta com todo mundo. Yuna fala para Pedro que o nome da mãe é Pamela, mas Pedro diz que ela pode ter mudado.

Yuna acredita que Pedro e Chloe estão obcecados na procura da mãe biológica, buscando qualquer pessoa, em qualquer lugar. Os colegas zombam de Lorena por conta da campanha da Luc4Tech, em que menciona que ela é namorada do LUC1. Nanci diz para Waldisney que não está feliz vivendo escondida. O capanga de Cobra entrega um pacote de dinheiro para Gleyce. Ele a obriga aceitar e divulgar que Cobra fez doação.

Otto pergunta a Luca se ele fabricou outro androide. Gleyce devolve o pacote de dinheiro ao capanga. Otto aconselha Luca a sair do esquema criminoso como laranja, senão o império dele vai cair. Tânia afirma que pretende fazer um incêndio no CLL. Nanci chora por viver em condições sem liberdade. Poliana pergunta a Luísa se ela ama Otto.

Quarta, 8/3 (Capítulo 253)
Luísa acha o questionamento de Poliana sobre Otto indevido, já que ele é ex-marido da irmã dela e irmão do ex-marido, Marcelo. As crianças do Magabelo explicam para Benício cinco sinais de um viciado em redes sociais. Benício reconhece que perdeu o controle. Tânia diz a Celeste que, depois do evento da Luc4Tech, ela vai acabar com o Luca, mas Celeste alerta que ela precisa se preocupar com Otto.

Valdinéia e Waldisney assistem a uma reportagem que mostra a polícia cada vez mais próxima deles. Nanci declara que está com medo e não quer ser presa. Valdinéia acha que Nanci é informante da polícia. Raquel alerta Luca de que Durval proibiu os filhos no evento Encontro de Fãs da Luc4Tech, mas o jovem afirma que tem tudo sob controle. Waldisney diz a Valdinéia para nunca mais ameaçar Nanci, que a mãe passou dos limites.

Luca pede desculpa para Durval pela campanha digital e implora a liberação das crianças no evento. João conta a Poliana que finalmente escreveu o prefácio do livro do pai. Os capangas do Cobra abordam Gleyce e a obrigam a aceitar o dinheiro novamente, porém eles ameaçam a mulher.

Celeste apressa Nicholas, que faz o último teste no LUC2. O novo androide apresenta algumas falhas, mas Tânia expõe que vai lançar dessa forma. Os membros do CLL pensam em acionar a polícia depois das ameaças de Cobra. Nanci planeja fugir do esconderijo e pede a Valdinéia para deixá-la ir. Valdinéia não gosta do comportamento da nora.

Quinta, 9/3 (Capítulo 254)
Branca continua preocupada com o desaparecimento de Nanci. Luigi não para de pensar e chorar por Song. Antes do Encontro de Fãs, Benício fica extremamente nervoso. Dois maquiadores transformam Tânia e a deixam irreconhecível para o evento da Luc4Tech. Glória visita Roger na prisão. Nanci comenta com Waldisney que não está feliz e que ele deve se entregar. O namorado diz que, se ele for preso, o casal não vai se ver tão cedo.

Nanci fala que Waldisney é muito dependente da mãe e sugere que fujam sozinhos. Poliana fala para João que Luísa ficou nervosa quando ela perguntou sobre sentimentos com Otto. O Encontro de Fãs começa, e Benício tem crise de ansiedade. Otto, Jeff e Pinóquio assistem ao evento de forma remota. Nanci pede perdão a Valdinéia. Benício tem alucinações, entra em uma sala secreta e se depara com LUC2.

Sexta, 10/3 (Capítulo 255)
Gleyce e Kessya conversam sobre passar mais tempo juntas, e Gleyce pede desculpa pela ausência. Kessya entende o comprometimento da mãe no trabalho. Através da live, Otto repara em uma pessoa com traços semelhantes aos de Tânia. Gleyce vai até a delegacia para expor as ameaças de Cobra. O delegado pede para Gleyce ser uma informante.

Luca anuncia o LUC2, mas divulga como o retorno de LUC1, para que o público não desconfie que seja um novo androide. No laboratório, Otto, Jeff e Pinóquio ficam revoltados e percebem que Luca fabricou outro androide. Eugênia manda Helena ficar em casa cuidando dos irmãos enquanto ela dá uma saidinha. Helena vai para a casa de Song e deixa os irmãos sozinhos.

Pedro e Chloe saem do apartamento para ir até a Luc4Tech. Benício ganha presente de fã. Helena chega na casa e nota que os irmãos sumiram. Eugênia surge em seguida e fica apavorada. Luísa vai até o laboratório e pergunta para Otto se ele vendeu o projeto do LUC1 para Luca.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.