Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Plano para conquistar Tancinha fracassa, e Beto apela para jogo sujo

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2016 - 5h12

Beto (João Baldasserini) decidirá pegar pesado para separar Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de Haja Coração. Ao saber que seu plano de mandar o rival para os Estados Unidos fracassou, ele resolverá armar um flagra para que a feirante desista de vez de se casar com o piloto.

Tancinha procurará Apolo no evento em que ele deveria assinar o contrato para passar uma temporada fora do país, e o piloto desistirá de viajar para se casar com a feirante. Beto ficará sabendo que seu plano falhou e comentará com Henrique (Nando Rodrigues) que vai apelar.

"Agora é guerra. E na guerra a gente tem que tomar medidas drásticas", disparará o publicitário. "Não queria, mas não tem jeito. Vou jogar sujo! Esses dois não vão se casar! Mas não mesmo!", completará Beto, na cena final do capítulo da próxima sexta-feira (15).

Na sequência, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) explicará seu plano. "Até agora joguei limpo. Mas como fiquei sem alternativa, vou ter que separar os dois do jeito clássico", falará. "O que você quer dizer com isso?", questionará Henrique. "Nunca assistiu novela? Não sabe qual é a melhor maneira de separar um casal apaixonado?", retrucará Beto. "Ah, não! Você vai armar um flagra pra Tancinha pegar o Apolo na cama com outra?", perguntará o amigo.

Beto confirmará que a ideia é, sim, fazer a feirante acreditar que o piloto tem um caso. Mas que pretende dar um toque mais grandioso ao plano. "Vou fazer melhor que isso! A Tancinha vai sofrer um pouco, coitada... Bem no dia do casamento dela", dirá o publicitário. Henrique ficará chocado com a obsessão do amigo e tentará convencê-lo a desistir. "Sei que parece loucura, que eu tô pirando! Mas é por amor!", justificará, sem conseguir convencer Henrique.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.