SEM SENTIDO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brisa (Lucy Alves) em cena de Travessia: mocinha tirará amado da sala da delegada com ameaça
Já que o lema de autora Gloria Perez é deixar a imaginação voar para acompanhar suas histórias, será bom o telespectador se preparar para decolar em uma ação de Brisa (Lucy Alves) em Travessia. A mocinha só faltará colocar uma capa de super-heroína para arrancar Oto (Romulo Estrela) da frente de Helô (Giovanna Antonelli) na hora em que ele for confessar seu crime na novela das nove da Globo.
No final do capítulo da próxima terça (17), Vandami (Raul Gazolla) avisará a maranhense que seu noivo foi à delegacia de crimes virtuais para se entregar. Ao mesmo tempo, ele já estará na sala de espera do distrito policial e dirá à delegada que só vai esperar seu advogado chegar para conversar com ela.
A continuação da cena mostrará Helô no capítulo de quarta (18) falando que ele está certo em chamar um defensor se vai confessar um crime, e o hacker concordará que é isso que fará. Brisa aparecerá dentro de um táxi falando com Creusa (Luci Alves), que afirmará que não adianta ela pedir nada à patroa porque Helô não alivia para ninguém.
A notícia chegará aos ouvidos de Juliana (Tabata Contri) e até de Ari (Chay Suede), que irá para a delegacia com Guerra (Humberto Martins). Oto vai ver as ligações de Brisa e não as atenderá. Em seguida, entrará na sala da delegada com seu advogado, que afirmará à agente da lei que seu cliente tem uma confissão a fazer.
Brisa praticamente vai volitar do táxi à porta da sala de Helô, onde uma policial fará sinal para ela esperar. Ensandecida, a maranhense entrará sem olhar para trás e ninguém a impedirá. "Não", berrará a mocinha ao ver Oto abrindo a boca para contar sobre o hackeamento que fez a mando de Moretti (Rodrigo Lombardi).
"Não faz isso comigo! Não faz", gritará a personagem de Lucy Alves. "Brisa, por favor... Por favor", vai ponderar o hacker. "Ele veio aqui fazer uma confissão... E nos vamos registrar essa confissão, é claro", declarará Helô.
Oto (Romulo Estrela) desistirá de confissão
Brisa vai falar ferozmente com Oto. "Pelo amor de Deus. Olha o que você tá fazendo comigo. A senhora podia nos dar um minuto?", ela indagará olhando para a delegada. Pasmem, mas todos sairão da sala para deixar o casal a sós. "Se você fizer, nunca mais vai me achar, nunca mais", ameaçará a mãe de Tonho (Vicente Alvite).
"Brisa, vai embora daqui, senão você acaba se comprometendo também, não quero você envolvida nisso. Seu nome não vai aparecer aqui, já está tudo muito bem amarrado", pedirá o mocinho. "Você vai fazer eu perder a guarda do meu filho, ser presa também... Eu vou botar meu nome nisso! Eu!", afirmará a destrambelhada, deixando o hacker atordoado.
Do lado de fora, o advogado de Oto pedirá a Helô para adiar a confissão para conversar direito com o casal. Ele dirá que os levará para seu escritório. Os três irão embora, mas Oto vai querer pensar sozinho e acabará entrando minutos depois no carro onde estarão Guerra e Ari.
O Notícias da TV teve acesso aos roteiros dos capítulos seguintes, e Oto não voltará à delegacia nem para dar esclarecimentos a Helô. Para quem acompanha a trama, vai ser duro engolir a delegada também deixar por isso mesmo essa história.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.