Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'MISS TARJA PRETA'

Petra se dopa, some e causa pânico em Terra e Paixão: 'Caído num barranco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório chora em cena da novela Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão; jovem vai se dopar e desaparecer na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2023 - 21h30

Petra (Debora Ozório) deixará a família apavorada ao desaparecer sem deixar rastros em Terra e Paixão. A jovem se dopará e correrá risco de morte. Ela será encontrada horas depois desacordada no meio de uma plantação. "Podia ter caído num barranco", se revoltará Antônio (Tony Ramos) na novela das nove da Globo.

No capítulo de sábado (3), a agrônoma decidirá ir ao enterro de Cândida (Susana Vieira) e chamará Luigi (Rainer Cadete) para acompanhá-la. Ela já dará sinais de estar dopada ao chegar no local meio tonta.

"No tomou nenhum comprimido, tomou?", questionará o italiano. A moça mentirá e dirá que o namorado guardou todos seus remédios. "Às vezes acho que você tem alguns escondidos", especulará o trambiqueiro.

Depois de observar o pai no velório da cafetina, Peta não aparecerá mais no folhetim. Irene (Gloria Pires) se desesperará com o sumiço da caçula e acionará Daniel (Johnny Massaro). "Procurei por todo lado e nem tchum", afirmará Angelina (Inez Viana).

"Eu vou falar com o pessoal da fazenda pra procurar. Eu falo com o pai. Ele vai providenciar recursos", avisará o advogado. A madame ligará para Luigi, que sairá correndo da cooperativa.

Petra morre em Terra e Paixão?

O público verá Antônio, Irene, Daniel, Angelina, Luigi, Caio (Cauã Reymond) e Ramiro (Amaury Lorenzo) procurando pela garota no meio do mato. "Ela só pode estar por aqui", imaginará o todo-poderoso.

"Ou na floresta, tenho medo que algum bicho...", soltará a sogra de Graça (Agatha Moreira). O patriarca dos La Selva se irritará com a mulher e dirá que não há bichos na região. "Tem cobra, tem umas oncinhas", avisará Ramiro.

Irene desabafará: "Vai ser dose achar a Petra nessa plantação". "Devia ter prestado atenção, sabe que ela não anda bem. Ah, por que eu tive uma filha que me dá tanto trabalho?", reclamará o fazendeiro.

Caio será o responsável por achar a meia-irmã com a ajuda de um drone. "Fiz sobrevoar a plantação. Pelo que tou vendo, Petra tá pra lá", apontará ele. A família encontrará a agrônoma caída, e Daniel tentará acordar a jovem.

"Ela não vai acordar, tá dopada", perceberá o personagem de Cauã Reymond. "Ma dopada como, se io escondo os remédios? Petra, que desgosto!", afirmará Luigi.

O que acontece com Petra?

Eles levarão a moça ainda desacordada para casa, e o italiano achará alguns comprimidos escondidos na fronha do travesseiro. Quer dizer que nem consegue cuidar da minha filha?", reclamará Antônio.

"Petra tem melhorado muito. Hoje foi uma exceção. Espero que isso não atrapalhe seus planos para a sucessão", disparará Irene, sempre preocupada com a herança dos filhos. "Quer que essa miss tarja preta administre meus negócios? Tudo vai pro ar em pluft, dois segundos", retrucará o vilão.

Luigi aproveitará o momento para insinuar que o casamento pode ser a solução para os problemas da agrônoma. "Que solução se ela esconde os remédios? E você nem sabe onde ela põe, porque é cheia de truques? Hoje saiu andando e caiu no meio da plantação. Podia ter caído num barranco", se indignará o rival de Aline (Barbara Reis).

Porém, um pouco depois, o ricaço acabará concordando com o casamento. O jantar de noivado dos dois será marcado nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.