Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Personagem de Gianecchini terá caso com Ney Latorraca em novela

FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini se olha no espelho eem cena de Verdades Secretas, novela das onze da Globo - FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini se olha no espelho eem cena de Verdades Secretas, novela das onze da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 28/5/2015 - 6h37

Personagem de Reynaldo Gianecchini em Verdades Secretas, Anthony é descrito pelo site oficial da nova novela das onze como "atraente", um modelo decadente que "vai deixar a mulherada hipnotizada". Não apenas a mulherada. O interesseiro Anthony também terá um caso com Maurice, um estilista francês a ser interpretado por Ney Latorraca.

Ao final da novela, que a Globo estreia no próximo dia 8, o personagem de Gianecchini terá se envolvido em um quadrilátero amoroso. Ele começará tendo um caso com Fanny Richard (Marieta Severo), dona de uma agência de modelos. O "romance" será um ganhã-pão de Anthony. Fanny pagará o bonitão por seus serviços sexuais e o manterá empregado.

Mas logo a relação do casal será abalada por uma jovem modelo. Giovanna (Agatha Moreira) se apaixonará por Anthony, abrindo um conflito com a manipuladora Fanny.

Explorado pela mãe, Fábia (Eva Wilma), Anthony acabará despertando o interesse do francês Maurice. O estilista virá ao Brasil para lançar sua grife. A agência de Fanny vai fazer de tudo para conquistar a conta e fazer o desfile de lançamento da coleção. O lado "atraente" de Anthony será peça fundamental nessa missão.

Ney Latorraca ainda não começou a gravar a novela. De Walcyr Carrasco, Verdades Secretas mostrará o mundo da moda e suas conexões com as drogas e prostituição. A protagonista será uma estreante, Camila Queiroz. Ela fará uma modelo que se prostitui para ajudar a família, arruinada financeiramente.

Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo na apresentação de Verdades Secretas à imprensa; trio amoroso ganhará quarto elemento com a entrada de Ney Latorraca


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.