Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Após perder programa para Bacci, apresentadora se recusa a gravar

Reprodução/TV Record

Fabíola Gadelha no Balanço Geral Manhã, em novembro de 2014, logo após estrear como apresentadora - Reprodução/TV Record

Fabíola Gadelha no Balanço Geral Manhã, em novembro de 2014, logo após estrear como apresentadora

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/5/2015 - 6h14

A jornalista Fabíola Gadelha se recusou a gravar uma pegadinha com Luiz Bacci para o programa de Gugu Liberato. Com a brincadeira, que Gugu leva ao ar hoje (27) à noite, a Record pretendia mostrar que Fabíola não se sentiu prejudicada profissionalmente ao ser obrigada pela direção da emissora, no começo de abril, a entregar o Balanço Geral Manhã para Bacci, que retornava da Band. Fabíola comandou o matinal durante apenas cinco meses.

Rabo de Arraia, como ela é chamada por Marcelo Rezende, não perdoou Bacci pela "puxada de tapete", como ela faz questão de dizer nos bastidores. Até o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, pediu para Fabíola gravar a pegadinha, sem sucesso. No lugar da repórter do Cidade Alerta, a emissora escalou a jornalista Fabíola Reipert.

Na pegadinha, Fabíola ficaria em uma van com Gugu enquanto Bacci tinha seu cachorro raptado. No final, ela aplacaria o desespero do "Menino de Ouro" levando o animal até ele, são e salvo. Os dois fariam as pazes em rede nacional.

No final de março, Bacci teve seu contrato rescindido pela Band, após cumprir apenas dez de 42 meses de contrato. De volta à Record, ele tomou de Fabíola Gadelha o Balanço Geral Manhã. Neste mês, Bacci ampliou seu espaço para quase três horas no ar. Pegou também o lugar William Travassos no SP no Ar. Além disso, o Balanço Geral Manhã, antes local, passou a ter uma hora nacional (das 6h30 às 7h30). 

A audiência das manhãs da Record cresceu com Bacci. Animada, a Record pretende entregar ao jornalista um programa de auditório, e a "operação pegadinha do Gugu" faz parte de um plano para limpar sua imagem.

Fabíola não perdoa Bacci porque ela o considerava amigo. A jornalista teve que trocar Manaus por São Paulo para virar apresentadora do Balanço Geral Manhã, mas nem teve tempo de fazer o projeto vingar. Com Bacci, Fabíola também deixou de apresentar o Cidade Alerta aos sábados.

Procurada, a Record não se manifestou sobre o assunto.

Imagens da gravação de pegadinha com Luiz Bacci divulgadas por Gugu no Instagram


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas