Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Tânia arma bote por fortuna e convence Dom a assumir namoro

Reprodução/TV Globo

Dom (David Júnior) engata relacionamento com Tânia (Jeniffer Nascimento) em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Dom (David Júnior) engata relacionamento com Tânia (Jeniffer Nascimento) em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2017 - 8h01

Dom (David Júnior) prometerá assumir o namoro com Tânia (Jeniffer Nascimento) sem desconfiar que ela está de olho em sua fortuna. Nos próximos capítulos de Pega Pega, a camareira ficará cada vez mais próxima do empresário e fará jogo duplo: para Sabine (Irene Ravache), ela disse que fisgou seu filho para ajudar a mantê-lo longe da família biológica, mas a intenção mesmo é virar uma das donas do Carioca Palace.

"Ei, essa carinha triste? Ainda é por causa da briga entre as suas famílias?", perguntará a camareira, após o jantar organizado por Sabine para humilhar Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa).

"Você estava lá, Tânia, você viu o que aconteceu. Minha mãe fez de propósito", desabafará o empresário. "Ela não fez por mal. Eles é que não sabem se comportar num ambiente como a casa da dona Sabine!", argumentará Tânia. "Você prestou atenção no absurdo que você disse?", reclamará o filho adotivo da ricaça.

A funcionária do hotel ficará sozinha na suíte por um instante quando Dom for procurar a chave do carro e, nesse momento, deixará claro qual é seu objetivo. "Isso, Tânia, tá dando certo: você ainda vai ser dona disso aqui, garota!", falará ela, olhando no espelho.

Na volta, o executivo prometerá contar a todos sobre o namoro com ela. "Eu quero que você vá se preparando, porque eu quero assumir que a gente tá saindo junto", dirá ele. "Não, Dom. Eu gosto de você. Não quero problemas com a sua mãe. Se dona Sabine souber da gente, vai me pendurar no lustre do lobby", responderá a camareira, dissimulada.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.