Novela das sete

Pega Pega: Sabine transa com Pedrinho e relembra trauma do passado

Reprodução/TV Globo

Pedrinho (Marcos Caruso) e Sabine (Irene Ravache) reviverão os velhos tempos em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Pedrinho (Marcos Caruso) e Sabine (Irene Ravache) reviverão os velhos tempos em Pega Pega

ODARA GALLO - Publicado em 08/08/2017, às 05h26

Sabine (Irene Ravache) e Pedrinho (Marcos Caruso) vão passar a noite juntos e ressuscitar um trauma do passado. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o público descobrirá que a empresária sofreu um aborto quando tinha um relacionamento com o bon vivant e que o culpa pela perda do filho.

"Eu esperei tantos anos por esse reencontro", dirá Pedrinho, encantado, após amanhecer ao lado de Sabine. "E valeu a pena toda essa espera, essa expectativa?", perguntará ela. "Valeu cada segundo. A saudade tempera o amor", responderá o playboy.

Pedrinho revelará que passou anos sonhando em surpreendê-la na Suíça com um pedido para reatar o namoro, mas Sabine deixará claro que eles não têm mais chances. "Que pena você nunca ter tentado. Talvez ouvisse isso de mim. Mas agora... agora o tempo fossilizou essa emoção", dirá.

"Não concordo. Estamos aqui, nos amamos, estamos reparando um grande erro do passado que foi a nossa separação", tentará o ex-milionário. "Alguns erros são irreparáveis. Infelizmente", retrucará a sócia de Eric (Mateus Solano).

Nesse momento, Perinho perceberá que a ex-namorada ainda sofre por causa do aborto. "A perda da criança...", constatará ele. "Você sempre chama de 'a criança'. Nosso filho!", reclamará ela.

Traição e aborto
O clima de romance da noite anterior se dissipará. "Você foi responsável pela perda do nosso filho. Do meu filho, que eu já carregava há meses na barriga", acusará a empresária.

"Foi um acidente. Você estava de salto, escorregou. Talvez a escada do lobby tivesse molhada também. Era dia de evento no hotel", justificará o ex-dono do Carioca Palace.

"Eu só caí, porque queria sair correndo dali. Porque te peguei aos beijos com a Lígia [Angela Vieira]. E eu grávida! Você provocou aquela queda, Pedrinho. A culpa é sua", lembrará a personagem de irene Ravache.

"Eu perdi aquele filho e entrei numa depressão profunda. Sozinha. Por sua causa, eu nunca mais pude gerar uma criança", continuará ela. "Vamos conversar. Agora eu estou compreendendo melhor", pedirá Pedrinho.

Mas Sabine encerrará a conversa e expulsará o ex-namorado de sua casa. "Um pouco tarde pra isso. Me deixa sozinha, por favor", ordenará, no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 18.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Afinal, como você avalia Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook