Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Pressionada por Júlio, Arlete mente para manter romance secreto

Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; taxista engatará namoro com milionário - Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; taxista engatará namoro com milionário

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2017 - 8h25

Júlio (Thiago Martins) colocará Arlete (Elizabeth Savalla) contra a parede e será enganado em Pega Pega. O garçom estranhará ao ver a mãe entrar no Carioca Palace e a confrontará, mas a taxista mentirá para esconder seu romance com Pedrinho (Marcos Caruso), vítima do crime cometido pelo filho.

Depois de um convite para jantar, rolará o primeiro beijo entre Arlete e Pedrinho, que dormirão juntos na suíte dele. Do quiosque em frente ao hotel, Júlio verá a mãe e tentará entender o que ela está fazendo em seu antigo trabalho.

"Eu quero é saber o que você foi fazer no Carioca Palace", indagará o rapaz. "Você está achando que eu fui fazer o que no hotel? Uma massagem no spa? Uma tarde de madame numa suíte máster?", desconversará Arlete.

"Não muda de assunto. Você sabe que ali ninguém gosta de mim por causa do meu erro. Não quero a minha mãe indo num lugar onde as pessoas falam mal de mim. Pode ser ruim pra senhora", justificará Júlio, sobre sua participação no roubo dos dólares do bon vivant.

"Tá tudo bem, meu filho. Eu fui lá só pegar o dinheiro de uma corrida que um casal de turistas ficou de me pagar. Eles só tinham dólar", mentirá a taxista, na cena que irá ao ar a partir da próxima quinta-feira (19).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.