Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Pedrinho se apaixona por travesti amiga de Luiza

Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) e Gabriel Sanches (Rúbia) em cenas de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) e Gabriel Sanches (Rúbia) em cenas de Pega Pega, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2017 - 6h01

Luiza (Camila Queiroz) tentará esconder do avô que está morando em um quartinho do hotel e ele acabará apaixonado por Rúbia (Gabriel Sanches). A drag queen da boate Strass de Pega Pega se fará passar por uma amiga de faculdade da patricinha ao telefone, e Pedrinho (Marcos Caruso), encantado, a convidará para jantar.

Rúbia vai deixar o visual chamativo dos shows e adotará roupas mais discretas para jantar com o avô de Luiza e manter em segredo o verdadeiro local em que ela está abrigada. "Eu fiz questão de conhecer você pessoalmente, Rúbia Lurdes, para agradecer a acolhida que você tem dado à minha neta", dirá o ex-milionário, galanteador.

"Ela me fala maravilhas de você, da sua casa. Só não tinha me dito o quanto é bonita", continuará Pedrinho, antes de engatar uma boa conversa sem desconfiar de que se trata de uma travesti.

"A noite foi ótima. Você já conheceu a amiga que me hospeda. Agora vamos. Já deu por hoje", falará Luiza, encerrando o encontro. "Que mulherão!", elogiará Pedrinho ao ver Rúbia indo embora.

Na sequência, o empresário falido pegará o celular da neta escondido e anotará o telefone de Rúbia para marcar um novo encontro a sós com ela. A drag queen ficará em dúvida se deve ou não manter a farsa, e Luiza pedirá para ela se aproximar do avô para fiscalizar seus passos.

As cenas vão ao ar a partir do dia 12.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.