Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Rimena trai Renato e vai para a cama com o cunhado

Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) transará com Gustavo (Gabriel Leone) em Os Dias Eram Assim - Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) transará com Gustavo (Gabriel Leone) em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/7/2017 - 6h04

Rimena (Maria Casadevall) fará sexo com o cunhado em Os Dias Eram Assim. Apaixonado pela mulher de Renato (Renato Góes), Gustavo (Gabriel Leone) não controlará a atração ao ver a médica embriagada e sofrendo pelo marido. Os dois vão transar no quarto dele e quase serão flagrados por Vera (Cássia Kis).

A dona da livraria baterá à porta atrás da nora, mas Rimena se esconderá enquanto Gustavo enrolará a mãe e afirmará que estava dormindo.

Disposta a engravidar para "segurar" o marido, Rimena fará de Gustavo seu cúmplice no plano de dar o golpe da barriga. Gustavo também saberá das puladas de cerca do irmão com Alice (Sophie Charlotte). 

A essa altura da trama, Rimena já saberá que o marido a traiu com a ex-namorada, mas declarará a todos que vai manter o seu casamento "custe o que custar".

A sequência em que a médica transará com o cunhado foi mantida em segredo pelas autoras da novela, Angela Chaves e Alessandra Poggi. A produção não recebeu detalhes de como será a cena, somente os atores envolvidos.

Gustavo avisará à médica de que não quer mais ser seu confidente. Com medo de ser desmascarada pelo cunhado, ela tomará algumas taças de vinho sozinha e o procurará depois em seu quarto. A cena de sexo dos dois está prevista para ser exibida no capítulo do dia 21. A continuação, no dia 24, mostrará o casal nu coberto apenas por um lençol.

Ela estará dormindo, e Gustavo admirará o corpo e o sono. Rimena acordará e se assustará. "Meu Deus, o que foi que eu fiz?", falará. "Nós fizemos. Posso falar por mim. O que aconteceu foi muito forte. Muito", afirmará o ex-preso político.

"Não vou culpar a bebida, mas não era pra ter acontecido, não podia, de jeito nenhum", dirá a mulher de Renato. "Eu gosto de você, Rimena", confessará Gustavo.

A médica pedirá para ele não repetir isso nunca mais. "Eu amo o Renato, amo sim, você sabe", dirá, já colocando as roupas. Do lado de fora, Vera perguntará se Gustavo está no quarto.

O roteiro indica que eles vão se olhar assustados. Rimena se esconderá. Gustavo abrirá uma fresta da porta, deixando parte do corpo nu à mostra.

"Que foi, mãe? Me acordou", reclamará. A dona da livraria pedirá desculpas, perguntará da nora e de Renato e falará que está preocupada. "Rimena estava alterada, bebeu, me preocupou. Achei que pudesse ter vindo pra cá", comentará Vera.

Gustavo dirá que vai se vestir e irá procurá-la. Quando fechar a porta, Rimena ressurgirá abalada. "Que merda, Gustavo. Preciso ir", sussurrará. A médica sairá e ficará tensa ao ser encarada pelo cunhado. "Eu peço desculpas por tudo, tchau", dirá.

Últimas de Os Dias Eram Assim


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?