Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Nanda Costa (Sandra Helena) em Pega Pega; ex-camareira entrará na lista de suspeitos
REDAÇÃO
Publicado em 20/9/2017 - 6h56
O álibi de Sandra Helena (Nanda Costa) para justificar a ostentação de bolsas caras e joias a colocará na mira da polícia. Eric (Mateus Solano) resolverá investigar a ex-camareira de Pega Pega e descobrirá que ela nunca ganhou nenhum presente de Marieta (Camila Amado). A constatação fará com que a herdeira entre na lista de suspeitos do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).
O dono do Carioca Palace convocará uma reunião com Orestes (Flávio Baiocchi) para saber mais sobre a herança que Marieta deixou para Sandra Helena e descobrirá a mentira.
"Sandra Helena mentiu sobre os presentes caros que ganhou da dona Marieta. E todos foram comprados antes da morte dela e depois do roubo", o pai de Bebeth (Valentina Herszage) contará para Domênico (Marcos Veras).
"Ela está metida nisso, está na cara. Eric, eu preciso dividir essa informação com a Antônia [Vanessa Giácomo]. Ela é minha parceira na investigação do roubo", falará o policial, antes de passar a informação para a inspetora.
"Dona Marieta não comprava nada, não tinha dinheiro em mãos, entende? Ele [Orestes] é que cuidava de todo o financeiro dela, tinha tudo anotado", revelará a Antônia. "Entendi. E ela era namorada do Agnaldo [João Baldasserini] e amiga de infância do Júlio [Thiago Martins]. Se eles estão protegendo Sandra Helena, a gente tem que descobrir", responderá a policial, determinada.
As cenas irão ao ar na próxima terça-feira (26).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.