Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia revela que teve uma filha e a mãe nem percebeu

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; vilã contará a verdade ao ser cobrada por golpe - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; vilã contará a verdade ao ser cobrada por golpe

ODARA GALLO

Publicado em 13/12/2017 - 5h13

Maria Pia (Mariana Santos) revelará que engravidou de Bebeth (Valentina Herszage) sem que a mãe percebesse nada. A vilã de Pega Pega se irritará ao ser repreendida por Lígia (Angela Vieira) por não ter conseguido aplicar o golpe da barriga em Eric (Mateus Solano) e desabafará sobre seu segredo do passado.

Após a prisão de Malagueta (Marcelo Serrado), a executiva ficará arrasada em casa e reclamará com os pais por não prepararem uma ceia de Natal. "Com tanta coisa ruim acontecendo com a gente nos últimos tempos, quem consegue entrar no clima de Natal, filha?", justificará Athaíde (Reginaldo Faria).

"Se você, pelo menos, tivesse feito o que eu disse. Aproveitado os dias que dormiu na suíte do Eric e tivesse... Ah, você sabe!", emendará Lígia. "Tivesse o quê, mamãe? Dado o golpe da barriga?", retrucará a executiva.

"Claro! Por que não? Pelo menos assim, a gente podia estar sonhando com a chegada de um bebezinho. Imaginando você de barriguinha, curtindo a ideia de ter um filho do Eric correndo aqui pela casa", imaginará a dondoca.

"E eu sou louca de passar por isso de novo?", rebaterá Maria Pia, disposta a contar sobre a gravidez de Bebeth. Athaíde tentará impedir a filha de falar, mas ela estará decidida.

"Ela vai acabar sabendo mesmo, mais dia menos dia. Melhor que seja por mim, que pela boca da Mariazinha Pires de Saboia [Aracy Balabanian]. Sim, porque logo, logo essa história chega naquela fofoqueira. E aí, já viu! Mamãe, eu gerei uma criança pro Eric. E só você não percebeu nada", disparará.

Lígia reagirá chocada com a revelação. "O que você tá dizendo, Maria Pia? Você tá delirando, minha filha? Ou tá brincando? Isso é de péssimo gosto", perguntará a madame.

Maria Pia, então, explicará que passou a maior parte da gravidez no haras do casal e mentiu ao dizer que foi fazer um curso no exterior. "Eu fiz isso pelo Eric, a pedido da Mirella [Marina Rigueira]", justificará a personagem de Mariana Santos.

"Isso seria uma maldade dela. Mesmo amigas, ela sabia o que você sempre sentiu pelo Eric. Tava na sua cara, você nunca escondeu", lembrará Lígia, que interromperá a conversa para tomar um calmante.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 25.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.