Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia flagra o pai com amante, e Athaíde decide fugir

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; vilã proibirá romance do pai com modelo - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; vilã proibirá romance do pai com modelo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2017 - 7h09

Maria Pia (Mariana Santos) flagrará Athaíde (Reginaldo Faria) traindo Lígia (Angela Vieira) em uma das suítes do Carioca Palace. A vilã de Pega Pega verá o pai na companhia de Ulla (Cíntia Dicker), uma modelo norueguesa que estará hospedada no hotel, e exigirá que ele se afaste da moça. O desembargador aposentado, no entanto, decidirá se separar da mulher e sair do país com sua nova paixão.

Com ajuda de Malagueta (Marcelo Serrado), Maria Pia tentará fazer Eric se interessar por Ulla e marcará um encontro entre eles. Mas o plano não dará certo, e Luiza (Camila Queiroz), além de se juntar ao namorado no jantar, fará amizade com a modelo.

O que surpreenderá a vilã é que seu pai acabará interessado pela moça e terá um caso com ela. Ao deixar a suíte de Eric, Maria Pia verá Athaíde de relance no corredor, antes de flagrá-lo no quarto com a bonitona.

"Francamente, papai! Foi constrangedor encontrar o senhor fazendo uma festinha particular com aquela modelete importada", dirá ela, revoltada, ao chegar em casa. "Constrangedor foi ver você berrar com a moça", retrucará Athaíde. "A Ulla é uma moça educada, refinada. Linda!", completará o aposentado.

Ao final a conversa, Maria Pia fará o pai prometer que não se encontrará mais com a modelo, mas ele já estará apaixonado. Ulla também não parará de pensar no pai da vilã, que resolverá se separar de Lígia e se mudar com a nova conquista para a Noruega.

A executiva ficará dias sem conseguir contato com o pai e o encontrará na piscina do Carioca Palace com Ulla. "Você não vendo o absurdo que você fazendo? Essa mulher só quer o seu dinheiro!", esbravejará a vilã.

"Maria Pia, agora tchau: nós dois não queremos perder nem mais um minuto. Nós temos um grande amor pra viver", dispensará Athaíde. "O seu pai está embarcando pra Noruega com esse avião", completará ele, elogiando a beleza da namorada.

As cenas vão ao ar a partir do dia 20.


Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?