Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice é flagrada pelos filhos fazendo sexo com Renato

Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo - Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/7/2017 - 7h04

Os dois filhos de Alice (Sophie Charlotte) vão ver a mãe seminua com Renato (Renato Góes). Em Os Dias Eram Assim, a fotógrafa e o médico estarão transando na sala de revelação do estúdio dela na hora do flagrante. Cora (Susana Vieira) levará os netos até lá justamente para eles pegarem a mãe com o amante.

A porta do local estará destrancada. "Entrar assim sem avisar?", perguntará Lucas (Xande Valois). A madame responderá que sim, pois é uma surpresa. Os três entrarão, e Gabriela (Isabela Koppel) irá em busca da mãe dentro do imóvel.

"Acompanhamos Gabriela e Lucas entrando na sala, procurando Alice. Abrem a porta da sala de revelação. Os dois se deparam com Renato e Alice seminus, se beijando, se amando. Gabriela dá um grito de horror", indica o roteiro entregue aos atores.

Os amantes vão se vestir apressados. "Que horror, mãe, eu odeio você!", gritará a menina. Ela sairá correndo, Alice e Lucas irão atrás. A menina atravessará a rua sem olhar, indo na direção de Cora, que estará no táxi que os levou até lá.

"Um carro vem na direção oposta. Lucas percebe o carro, grita e empurra Gabriela. Barulho de freio de carro em cima de Lucas. Gritos. Alice vem correndo, se desespera. Renato com ela. Cortamos para Lucas caído no chão, atropelado", descreve o roteiro.

O capítulo previsto para ir ao ar dia 3 de agosto terminará com o menino desacordado após o atropelamento. Alice ficará em pânico.

A essa altura da trama, Cora já saberá que Alice e Renato se encontram no estúdio fotográfico. Ela não falará nada para o filho, Vitor (Daniel de Oliveira), com medo de uma tragédia. Só que a fotógrafa conseguirá provar que o marido a trai com a secretária, Ive (Juliane Araújo).

Com fotos de Vitor e Ive entrando em um motel, Alice pedirá a separação. Vitor sairá de casa. Cora, então, planejará colocar os netos contra Alice para fazê-la mudar de ideia e reatar seu casamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.