Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta é pressionado por comparsas a assumir crime

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) terá encontro com os comparsas do roubo na novela das sete - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) terá encontro com os comparsas do roubo na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 2/11/2017 - 8h55

Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Júlio (Thiago Martins) marcarão um encontro com Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. Desconfiados de que o assessor armou para incriminar Eric (Mateus Solano), eles pressionarão o comparsa a assumir sua participação no roubo.

O encontro acontecerá no mesmo local em que os quatro se reuniram no começo da trama para planejar o crime. Antes disso, os três comparsas do ex-concierge conversarão sobre como agir.

"Você acha que o Malagueta pode ter aprontado pra cima do doutor Eric? Por que o Malagueta ia querer incriminar o Eric de ter matado a esposa?", indagará Júlio. "Pra tirar o Eric da jogada. Ele ajudou a polícia a me pegar, a pegar o Agnaldo. O Malagueta não é burro, quer o cara bem longe", responderá Sandra Helena.

"Eu não sei de nada. Só acho que o Malagueta não tem sido muito legal, mesmo. Primeiro a Cíntia [Bruna Spínola], agora esse lance com o doutor Eric", lembrará o garçom. "A gente precisa resolver isso. Antes que ele envolva mais um inocente nessa história", afirmará a loira.

Júlio mandará uma mensagem para o assessor, que ficará irritado, mas decidirá ir ao encontro do colega. Só quando chegar à praça é que ele verá os outros dois comparsas. "Ué, Júlio! Você não me disse que a Sandra Helena e o Agnaldo iam vir, também. Eu não posso ser visto com vocês três", dirá Malagueta.

marilia  cabral/tv globo

João Baldasserini, Marcelo Serrado, Nanda Costa e Thiago Martins durante gravação da cena

O amante de Maria Pia (Mariana Santos) ameaçará ir embora, mas será intimado a ficar. "É hora de você escutar o que a gente tem pra te dizer", sentenciará Júlio. "Cês tão de sacanagem? Se virem a gente juntos vão achar que eu tô nessa do roubo com vocês. O que cês querem comigo?", perguntará o ex-concierge.

Os três pressionarão Malagueta a falar como conseguiu provas contra Eric. Ele negará o envolvimento na armação. "Não mente, cara. Você tá mudado, Malagueta. Ferrou com a pobre da Cíntia. Agora isso", reclamará Agnaldo.

O assessor tentará ir embora mais uma vez, mas será obrigado a confessar o que fez. "Eu tenho que livrar a minha pele! O que vocês querem que eu faça?", rebaterá o mentor do roubo ao Carioca Palace. "Se entrega Malagueta", vai disparar Júlio.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta (2).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.